Frases Ótimas

Cerca de 31370 frases Ótimas

Com as poucas palavras venho explicar a maior importância do sorriso. Simplesmente expressa boas vindas, alimentando a minha e a sua alma de um bem estar. Não há palavra que venha explicar a imensa satisfação de pura alegria de poder retribuir esse lindo sorriso da mesma forma que o recebi.

Você somente vai até onde os seus sonhos o levarem. Não se limite. Sonhe para além de si mesmo.

"Pratique a Segurança no dia a dia, amanhã pode não ser só um Acidente, mais sim uma Vida perdida."

A dor não pode ser apenas sentida, precisa ser interpretada. Não reprima sua dor, interaja com ela.

"Crianças fazem aquilo que sentem vontade, Homens fazem aquilo que deve ser feito"

Quando a luz de outro ser ofuscar a tua visão talvez você tenha focado em ver do que de fato ele é feito.

Você é seu maior adversário. Supere-se todos os dias.

Não se curve, Não ceda, Não recue!

O desafiado
Sabe aquela troca de olhares, quando o ego define quem vai ser o primeiro e o último?
Então, tudo depende com quem você está competindo.
Hoje, supere o ontem, e amanhã, depois e sempre, também.
Antes de vencer alguém é preciso vencer a si para ir além.

Por que acredita que não vai dar certo se não tentou? Tente ao menos e depois veja se deu ou não... simplifique!

Quais comportamentos você pode melhorar hoje que pode lhe levar a viver o extraordinário que sempre sonhou?

O sucesso não é sobre quem nunca falha. É sobre quem consegue pular - ou até cambalear - de volta para cima.

O segredo do sucesso é começar antes de estar pronto.

Pessoas descontroladas, briguentas e agressivas, geralmente tem baixa autoestima e alto teor de frustração pessoal.

A hipocrisia e o falso moralismo acontecem quando o espelho interior, que reflete a si mesmo, anda quebrado ou embaçado demais.

Não falta riqueza em abundância no mundo, falta consciência e empatia.

O ser humano passa mais tempo de sua vida interpretando uma personagem para ser aplaudido do que sendo ele mesmo por receio de ser vaiado e rejeitado.

Quantas pessoas poderíamos ter tirado "para dançar"nilt na vida e não o fizemos por ofertar sacrifícios ao nada? Sacrifício ao deus da timidez, ao deus da vergonha, ao deus do medo de ser rechaçado e assim por diante.

Irradie sua personalidade como se você fosse uma fonte de luz.

Dê espaço ao imprevisível, permita que o invisível encha sua alma com amor e fé em Deus.