Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

49 frases sobre olhos que refletem a força e beleza do olhar

Não me olhe nos olhos se não és capaz de ler meus pensamentos escritos no olhar...

Anjo, bruxa ou fada ?

Poucas coisas me seduzem mais que o teu olhar,
Poucos olhos tem a inocência e a malicia dos teus,
Você é anjo,
Você é bruxa,
Você é fada ,
Inocente e fatal,
Você é tentação,
Hoje eu te quis,
Mas isso já não é novidade...

Eu amo os seus olhos
E o seu jeito de me olhar.
Eu amo a sua voz
E o seu jeito de me falar.
Eu amo o seu abraço
E o seu jeito de me abraçar.
Eu amo o seu beijo
E o seu jeito de me beijar.
Eu amo você
E o seu jeito de me amar.

Apaixone-se por alguém,
que te enxergue com os olhos da alma.
Aquele olhar que desperta a magia,
independente da aparência,
riqueza ou sua vestimenta.

ao olhar, veja com os olhos de Deus os olhos de Deus não tem condenação e não carrega o julgo!

Vai Chegar Aquele Dia Que A Gente Vai Se Olhar Nos Olhos Sorrindo E Dizer Valeu A Pena!! Meu Amor, Nós Conseguimos.

Chega uma hora, uma hora crítica sabe? Em que a gente evita olhar nos olhos da pessoa por ela saber o que eles estão dizendo.

Olhos que tentam decifrar palavras como a boca a procurar um olhar. Incógnita a ser decifrada pois tento gritar um olhar em tua direção ao mesmo tempo que meus olhos buscam visualizar tuas frases desconexas.

E te olhar na minha timidez e reservas. Apenas olhar. Porque são nos olhos que vejo a essência, aquilo que busco compreender. São as portas que desejo abrir, a casa que anseio em morar. Ah, seus olhos. Só os teus olhos é que me fazem amar.

As vezes eu sonho com os olhos bem abertos. Com o olhar fixo no nada eu viajo ao passado seguro tua mão e rodopio numa tarde ensolarada de domingo. É uma pena que quando eu pisco e retorno para a realidade, estou ali, só.

O importante não é ter olhos bonitos; essencial é ter um olhar marcante.

Queria estar contigo agora. Olhar nos teus profundos olhos e dizer como amo a maciez dos teus lábios .

Na estrada olhos firmes no infinito,
E para onde eu vá levarei,
O teu olhar e este teu rosto bonito...

Busque olhar sempre com os olhos da alma e verá quanto o amor é imenso...ultrapassa barreiras e iguala diferenças !

Sou fã daquelas raras pessoas que olham com os olhos da alma. Admiro a delicadeza desse olhar que capta a verdadeira essência da gente, indo além dos defeitos, e valorizando a nossa vontade de acertar o passo e ser feliz.

Sabes que os meus olhos falam demais e se tu não quiseres ler o que escreve o meu olhar, é porque tens medo de te entregar.

Vou olhar para o céu e lembrar do seus olhos!

Meu abraço APERTADO,
Nesse teu corpo DOURADO,
E meu olhar APAIXONADO,
Nestes teus olhos ESVERDEADOS,
Também meu beijo MOLHADO,
Neste teus lábios AVERMELHADOS,
Pois vivo aqui tão ENCANTADO,
E também MARAVILHADO,
Por te ter ENCONTRADO...

Olá aMor queria estar contigo para beijar-te suavemente, olhar-te nos olhos e dizer vou te amar para sempre.

Queria poder olhar profundamente nos teus olhos, e em silêncio dizer-te muitas coisas...