49 frases sobre olhos que refletem a força e beleza do olhar
O despertador toca, vc abre os olhos e adia mais um pouco, passam dias e até anos assim, não quero acordar, quero ficar assim mais um pouco , agora esse é o comodismo falando...
Aí um belo dia toca e vc se desperta e pensa...sim vou acordar...e vc se levanta e pensa " sim, acordei ."
A empatia é a capacidade de enxergar o mundo pelos olhos do outro, sentindo suas alegrias e dores como se fossem suas. É um ato silencioso, mas poderoso, que aproxima e humaniza. Quando nos colocamos no lugar do outro, criamos pontes de compreensão e cultivamos relações mais profundas e verdadeira.
"Alta madrugada, e os olhos se recusam a se fechar. Os pensamentos vagueiam pelo presente, passado e futuro, trazendo antigas recordações, arrependimentos, tristezas, mas também alegrias. Ah, como sinto falta dos tempos passados! O que me espera ao amanhecer? Um dia agitado ou uma brisa suave e revigorante? Ah, quem me dera saber..."
Os teus ouvidos estão enganados.
E os teus olhos.
E as tuas mãos.
E a tua boca anda mentindo
Enganada pelos sentidos.
Faze silêncio no teu corpo.
E escuta-te.
Há uma verdade silenciosa dentro de ti.
A verdade sem palavras.
Que procuras inutilmente,
Há tanto tempo,
Pelo teu corpo, que enlouqueceu.
Amis era um trovador, um rapaz alto e atrapalhado, de cabelos lisos e compridos, olhos escuros como uma jaboticaba e com o sorriso farto, dominava os cavalos, o arco e flecha e tocava flauta, o rapaz mantinha uma paixão por Aila, mas nunca teve coragem de se declarar, Amis sempre agradecia em suas rezas o fato de Aila ter passado da fase de se casar.
Admiro em ti sutilezas
que nem teus olhos percebem.
A alegria que desperta em instantes,
mesmo quando parecem pequenos.
A ternura escondida nos gestos,
a leveza no simples viver
cativa-me, prende-me,
faz-me querer estar ao teu lado.
Encontro em ti pedaços de mim,
os que busco, os que desejo,
e os que, sem saber, sempre esperei.
Olhos azuis, um brilho intenso, Em noite escura, um vulto macio. Pata leve, um andar silencioso, Um mistério negro, um encanto agreste.
Agora, o silêncio, um vazio profundo, A lembrança tênue, um sussurro brando. A gata de olhos azuis, um sonho partido, Em sombras eternas, um amor perdido.
Como um artista que deseja explicar sua obra, o criador deseja que olhe para dentro de seus olhos sua obra mais perfeita, para enfim poder contar a história por trás. O que você é, e o que nasceu para ser, só é possível entender quando se encara a obra e convida o criador para explicar.
autoconhecimento clareza consciência pomba-branca
Título: Meus Charmes.
Meus olhos cerrados,
sorrisos meia-lua,
as encaradas perfeitas,
os gestos elegantes.
Todo o charme,
as palavras bem escolhidas,
as tentativas sutis
de chamá-la,
abraçá-la,
cantá-la,
amá-la.
Mas…
Sem sinais,
sem brechas,
sem intenções,
sem amor.
Apenas…
ilusões.
Seus olhos carregam a melhor e mais gentil conversa que eu possa ouvir; Teus labios atingem os laços mais divínos que posso alcançar; Os beijos que sinto, quando há vejo, são desumanos à humanidade daqueles que não podem sentir; E meus sentimentos me levam a algo que eu não possa suportar, te amar.
A cidade está tão iluminada mas não se compara com o brilho que tens, a Luz dos teus olhos é tão radiante, o teu sorriso é tão impressionante nunca vi nada igual a isso, saudades dos teus abraços aconchegantes que no calor dão frio e no frio calor, quem vontade de ouvir a tua voz é como a brisa do amanhã que acalma o meu coração.
Teus olhos refletem a velha infância, Carinho puro, amor em constância. Teu sorriso, farol na escuridão, Guia-me sempre, és meu coração.
Nas cordas da vida, tocamos canções, Com vozes unidas, sem interrupções. Aliança e Velha Infância se fundem, enfim, Na dança do amor que não tem fim.
O que é preferível? Luz em seus olhos? Cheia de vigor? Cintilante? Porém, para amá-la se deve aceitar as suas distorções. Para brilhar fortemente, precisa-se ser fraca; para ser cheia, precisa-se ser nova. Para com ela sua paciência é requerida. Pois, delonga é sua plenitude e célere sua existência. Assim digo a ti: De quem falo?
Olhos tristes, um sorriso quebrado e um coração em pedaços. Carrega no peito tempestades que poucos enxergam, cicatrizes que o tempo não apaga. Há uma beleza silenciosa na dor, um brilho discreto nas sombras. Nem todo amor chega para curar, mas alguns aprendem a ficar, mesmo entre os destroços.
O que é preferível? luz em seus olhos? cheia de vigor? cintilante? Porém, para amá-la se deve aceitar as suas distorções. para brilhar fortemente precisa-se ser fraca; para ser cheia, precisa-se ser nova. Para com ela sua paciência é requerida. Pois, delonga é o ápice de sua plenitude e célere sua existência é. Assim digo a ti: de quem falo?
Eu me quebrei sem fazer barulho, gritando e chorando por dentro, quebrei sem meus olhos me denunciarem, quebrei enquanto sorria por fora, quebrei usando meu melhor vestido. Quebrei enquanto trazia o cabelo perfeito. Eu me quebrei sem ninguém saber, em completo silêncio, quebrei no chuveiro, na solidão do meu quarto, procurando abrigo na solidão.
ele é sol, mar e ventania
ele é feito sol, com seu brilho natural e seus olhos e sorriso radiante
ele é mar, com suas ondas magnificas, o seu som que descansa a alma
ele é ventania, o seu cheiro de lar, de alegria que sempre me contagia;
ele é feito amor, que me consome e me anima.
Bom dia!
Lembre-se, um dia sua vida passará diante de seus olhos como um filme.
Certifique-se de que seja um filme que valha a pena assistir, repleto de momentos em que Deus esteve presente, guiando-o e abençoando-o em cada cena.
Que seu dia seja repleto da presença divina e de momentos que glorifiquem a Sua grandeza!
Os olhos do coração está na mente .
Romantizamos o órgão errado .
Se não cuidarmos do nosso psicológico nossa vida será uma me...
Não se iluda com palavras.
Silencia ,observe.
As pessoas distorce os fatos .
Mais quando se tem sabedoria.
Conseguimos fugir das armadilhas da vida .
Podemos ver a vida por três formas:
A visão que os olhos nos proporciona,
a perspectivas que o coração nos faz sentir dela e as concepções que a razão nos conduz. O importante é procurarmos compreender a vida sob esses três meios, sem ignorar nenhum deles, pois, somente assim, teremos uma realidade mais acertiva dos fatos.
- Relacionados
- Frases sobre olhar que convidam a descobrir novas perspectivas
- Um olhar: frases curtas que falam por si
- Frases Olhar de uma Mulher
- Olhar Marcante
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
