Frases Novas

Cerca de 88336 frases Novas

⁠"Nada escapa aos olhos de Deus! Tudo Ele vê, sempre... a todo instante."

⁠A vida nos traz grandes surpresas e, confesso que nem sempre sei como elas chegam até a mim. Percebo que talvez algumas atitudes possam ser um indicativo de que eu sempre fiz as escolhas de acordo com o meu estado de espírito.

⁠"⁠O luto é um bom indicativo para que possamos parar e refletir sobre um novo recomeço.
A vida continua com seus altos e baixos, as oportunidades vão e vem, o amor está sempre disposto a nos trazer felicidade; mesmo que a felicidade no momento seja se doar a outro alguém."

⁠A vida muda sempre, caráter e índole não!

⁠Se Te amar é pecado, então pecador sou, porque te amo, sempre te amei e sempre vou te amar, nem que pra isso eu tenha que ir para o inferno.

⁠Acredito que não precisa ser para "sempre" para dizer que não foi amor.

⁠Impossível. Sujar aquele que sempre será limpo em sua essência.
JESUS CRISTO...

⁠" Em toda a escuridão sempre haverá um ponto de luz para buscarmos a felicidade e os nossos ideais ! Não esmoreça, lute para vencer . "

Gustavo Konrad
26-10-2.021

⁠As vezes eu passo... as vezes eu fico
Nem sempre ir significa não querer ficar.

Todos nós temos essas feridas, e sempre que deixamos o mundo nos dominar, essas feridas infeccionam.

⁠Atreva-se

A acordar todos os dias feliz
A fazer tudo aquilo que sempre quis
A viver Intensamente cada minuto
A Aproveitar tudo que deu certo e aprender com o que deu errado
A voltar atrás se quiser
A reviver grandes amores
A sentir saudades
A lembrar do seu primeiro beijo
A ser você

⁠Ter a oportunidade de começar um novo dia, já é motivo suficiente para agradecer, e viver como se fosse o último…

As pessoas pedem desculpas para amenizar a situação. Nem sempre estão realmente arrependidas.

Esteja sempre de bem com a vida, sorria constantemente, tenha paciência nos dias difíceis e encare tudo que acontece com positividade. Lembre-se: amanhã será um novo dia.

⁠Conquistar o que sempre sonhou é relativo: ou se consegue rápido, cortando caminhos, ou se conquista com trabalho e entrega, para que seja sólido, de toda a vida.
Não meça pelo tempo e nem compare o que é único e do seu coração.

⁠e eu que sempre li isso e achei clichê ,chorei ao ver com meus próprios olhos
Você atravessando o sinal desviando o olhar dos meus olhos , doeu-me...

⁠A Democracia é burra.
Nem sempre a vontade da maioria, essa escolha, é a certa.

Bem sei eu que nada é eterno, para sempre!
Na proporção que cuidamos permanece por muito mais tempo...

É tempo de S-O-N-H-A-R...
P-O-E-T-I-Z-A-R...
Cuidar e florir!...

Rosely Meirelles🍃

⁠A Grande Verdade, uma vez compreendida e assimilada, sempre modifica a sua intenção e, invariavelmente, leva a mudança pessoal.

Thomas W. Campbell
Minha Grande Teoria de Tudo. São Paulo: M. J. P. Santos, 2017.

⁠O impossível sempre será aquilo que desistimos de fazer.
Tudo aquilo que conseguimos é porque não não deixamos de tentar.