Frases Novas

Cerca de 88558 frases Novas

Que sejas o que sonhas, que ame o que tens e sorria pra mim sempre que puder...

Hoje sei que ainda vou te levar comigo por um bom tempo. É o que fazemos sempre... levamos algo das pessoas que passam por nós . Você não foi melhor nem pior: você foi como todos os outros. Foi amor e isso é tudo .

Deixa de lado tudo que passou, não é preciso apagar, só se abre para um novo capítulo, aumenta o nosso número de páginas.

Ela Disse Adeus e eu Esperava um Até Logo, Ela Disse Nunca Mais e eu Sonhava Quase Sempre Com Para sempre, Ela Disse já te Esqueci, Enquanto eu Nunca a Esquecerei...

"Que a felicidade seja meu guia, o meu sorriso esteja sempre em harmonia, a minha fé me indicando a direção e o amor batendo forte em meu coração"

Vou beber o chá do esquecimento acompanhado com o pão do perdão, e amanhã serei um novo homem, pois estou deixando o passado em seu devido lugar, e assim, a partir de agora vou viver apenas o presente.

Não te confundas com tua condição. Seja sempre maior que ela. Separe-os e perceba que seus anceios são temporários até que se elucidem, assim como sua condição na medida que atenda seus anceios.

Minha mãe sempre me dizia quando ela estava muito triste, que um filho vive sem uma mãe, mais uma mãe nunca viverá espiritualmente sem seu filho... e é verdade!

Nem sempre poderei controlar meus desejos, mas posso estabelecer limites em minhas atitudes.

Vais me encontrar no vale das flores que nunca morrem.
Onde a água é límpida e o Sol sempre brilha.

As pessoas querem ter tudo de uma vez, e tem horas que temos que fazer escolhas, nem sempre podemos ter tudo que queremos.

A vida nem sempre segue nosso rumo. Mas sim aquele que ela julga que será o melhor para cada um. O mesmo destino que nos uniu hoje nos separou, mas não mitigou o nosso amor. Quem sabe esse rumo uma surpresa preparou nos tornando mais fortes e preparados para o amor.

Uma pessoa não muda do nada. Há sempre algo mais forte que ela que a faz mudar.

O senso de reclamações deveria vir sempre acompanhado do senso de sugestões. Mas nem todas as pessoas ao encontrar um problema já pensam em uma possível solução.

Antes de qual quer coisa, seja sempre você mesma.

Às vezes nós podemos até querer contrariar a vontade de Deus, mas é sempre a Dele que prevalece.

Deixe o melhor de si sempre. Isso demostrará quem você é. Suas equidades até seus defeitos. Mas mostre-se, nunca se esconda atrás de algo que não é. Não se preocupe com o julgamento alheio, quem muito julga é julgado por si mesmo e essa é a pior condenação.

Se a saudade andasse sozinha, mas não ela sempre esta acompanhada da dor.
Preciso de um abraço seu, para terminar com essa dor.
Você pode me abraçar?

Dualismo eterno em nossa mente O certo e o errado, o sim e o não Atrás de tudo há sempre uma outra visão Um beco estreito ou um vale numa imensidão Um choro fraco mostra um momento de dor Ou muitas vezes a esperança de um grande amor…”

Dê o passo
Ocupe o espaço
Arme o laço
Lace o alvorecer

Novo dia, ande, ande
Que o chão se expande
Pra você!