Frases Novas

Cerca de 86968 frases Novas

“Nada é tão bom que não possa ser melhorado, qualquer um de nós está sempre em aprendizado.Quando achamos que já sabemos tudo é o sinal que nem começamos a aprender o básico, HUMILDADE”.

Tudo o quanto fizermos ou não, sempre nos trará consequências....
Pensas mil anos antes de falar... e muitas das vezes, quando falas, o tempo de ouvir já passou...

Os grandes sucessos são sempre atravessados por diversos obstáculos e dificuldades.

Ame incansavelmente a você mesma, pois assim, para sempre estaremos amando a mesma pessoa.

..e as coisas simples sempre superam as complicadass.. Sempre!!

Sei que eu venceria
Mas vencer assim, poderia vir
a ser minha maior derrota e
nem sempre vencer é ganhar,
como perder

não é ser derrotado.

Sempre que corres perigo, glorifica o nome de quem te fez viver.

Um homem dinâmico sempre se sobressai e mostra seu valor, infelizmente causando inveja aos preguiçosos !!!

Eu sempre broto na primavera...

Os melhores presentes sempre chegam quando menos esperamos!

Se você tiver de parar um pouco, fique sentado, mas sempre olhando pra frente, nunca para o caminho percorrido.

Eu sou colorido sempre, com exceção dos dias cinzas.

Por trás de um grande homem sempre existe um baixinho encrenqueiro.

O ser humano pode ser classificado em duas vocações, os manipuladores que sempre estão no poder e os manipulados, que são usados como marionetes.

Te quero te ver feliz mesmo ausente, mas sempre vou te amar... mesmo que esteja em outro calor!!!(num aconchego artificial ficarei)
jcp

Não da pra segurar, preciso te falar, eu sempre me perco dentro do teu olhar, não da pra esconder, preciso te dizer, o meu coração bate mais forte por você..quando eu tô com você não vejo o tempo passar,teu olhar me fascina como é bom te amar !

Ouvi suas palavras dizendo que o nosso amor seria pra sempre. Mas não me iludi, pois me lembrei de quando disse que o pra sempre, sempre acaba.

Não adianta, sempre bate essa insegurança. Até parece que a razão me persegue justo quando deveria ficar trancada no banheiro.

O novo e-mail do governo é: planalto@lheira.gov.br

"... Venha me libertar
vou ser sua para sempre.
Não deixe seu orgulho
me impedir de dizer :
Amo você"