Frases Novas

Cerca de 86013 frases Novas

Coração como eu tenho nesse mundo
ninguém tem, vivo sempre desprezada
e sempre te querendo bem...

Masoquismo é querer viver pra sempre.

Vc sabe q te amo e pra sempre vou te amar, mas tomei a decisão de te esquecer d vez vai ser melhor assim, eu já te dei chances de mais...Agora chora e prova um pouco do sabor da solidão. O meu amor já escapou de suas mãos, agora é tarde pra vc se arrepender..

"A água de um lago nunca é igual, mesmo tendo sempre a mesma aparencia intocável. Pois a menor partícula de poeira que a toca faz com que a água do lago não seja mais a mesma"

Palavras ditas através de um sentimento momentâneo, sempre são esquecidas.. sejam elas boas ou ruins.

Eu não tenho caminhos novos a ensinar, mas tenho outras maneiras de caminhar! Isso implica em novas atitudes colocadas em ação, inovação!

Quero olhar teus olhos, ver teu rosto, sempre que estiver
afim.
Quero beijar a tua boca mesmo que o céu desabe inteiro sobre,mim.
Me abraçe forte,
Como se fosse nossa última vez, me deixe respirar, o quanto eu puder, ao teu lado.
Me deixe respirar, o quanto eu puder,ao teu lado...

Escrevo com o coracao...Nao faco nada sem consulta-lo...Pois a razao sempre fara que me arrependa,ao fechar meus olhos e lembrar VOCE!!!

Havia uma escolha. Sempre havia uma escolha. Tinha que haver.

Tudo de bom!!!, sempre irá me fazer
lembrar de um grande amor, que tive medo
de lutar

"A água sempre descobre um meio"

você vai e vem como o vento, na mesma hora que está aqui já não está mais, mas sempre está em meu coração, dele você não vai, e nem vem, dele você não sai!

Para sempre quero te amar
Isso se você deixar
O meu amor entrar
E no seu coração se hospedar
E nunca mais havera epaço pra chorar
Pois com ele trago a alegria pra te dar
E nada podera nos abalar
Porque nosso amor veio pra ficar!

Para que o sonho realizado não se transforme em chatice necessitamos que novos sonhos nos alimentem o viver.

É por isso que será sempre romântico, por que não pode ser completo

O amor é sempre uma grande batalha a ser vencida pela amizade e pela intimidade.

O caminho da vida é feito com espinhos mesmo que tente desvia sempre nos ferimos, e enquanto não encontro com quem segui-lo prefiro seguir sozinho...

para mudança de uma vida a sempre o caminho da posição de um homem

Desculpa se eu estou tentanto e insistindo sempre,acho que eu não vou desistir nunca,é por que só eu sei o que eu sinto e como mi sinto,não sei por que eu te amo tanto!

O caminho sempre existiu. Mas nos deparamos com pessoas que por vontade acreditam que devam desvia-los. Os fracos ouvem e desistem tornando-se infelizes.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp