Frases Novas

Cerca de 86960 frases Novas

Cabe sempre ao governo federal como poder central diminuir as diferenças e não destaca las para que lado for.

E mesmo com pressa, faça sempre uma prece!
Bom dia com fé e gratidão.

Sempre há incerteza sobre como um político sem histórico vai se comportar no cargo, mas, como foi observado antes, líderes antidemocráticos são muitas vezes inidentificáveis antes de chegarem ao poder.

Se a paixão te faz ver só o lado bom das pessoas, então fique apaixonado para sempre! Por que é justamente esse o lado que deveríamos guardar das pessoas.

MILAGRES DE UMA MULHER
(29.03.2019)

Milagres de uma mulher,
É sempre ser quem ela mesma é,
Sempre sendo feliz consigo,
E bela com sua alma.
Uma paz do qual lança calma,
Celebra a vida com plenitude,
E emana a luminosidade,
Através do seu próprio olhar.

A cada novo dia percebo que conversar com Deus é a melhor opção. Um monólogo que nos inspira a crer no futuro e firmar a esperança em dias melhores sem jamais perder a fé.

Chega uma hora que você olha ao seu redor e se toca que tem uma vida maravilhosa, e sempre que lembro abro um sorriso de felicidade.

Liberte-se do passado!
Você não pode seguir um novo caminho olhando para trás.

Sempre haverá duas plateias:
Uma para torcer pelo seu fracasso e outra pequena, mas fiel, para aplaudir o seu sucesso.

Que este novo mês traga consigo esperança para os desacreditados, amor para os corações partidos, porto seguro para os desabrigados, desafios para os que têm sede de conquista e vitória para os que vão à luta e persistem.

Eu aprendo rápido mas como eu esqueço eu tenho que pesquisar de novo

amor nada mais é do que uma ilusão, que sempre acaba com tudo voltando ao normal.

A gordura criou um corpo novo, um corpo que me envergonhava, mas que fazia com que eu me sentisse segura e, mais do que qualquer coisa, eu precisava me sentir segura. Eu precisava me sentir como uma fortaleza, impenetrável. Eu não queria que nada ou ninguém me tocasse.

Amar no conforto, no sólido, no concreto é sempre lindo. Mas amar no desafio, no sacrifício diário, na corda bamba é gigante. É para os fortes. Os corajosos. Os dispostos.

Fim - o que resta é sempre o princípio feliz de alguma coisa.

A inveja é a incapacidade de não se ver como uma pessoa completa. Sempre querendo e desejando o que está distante e não perceber a própria riqueza.Ela é irmã do ciumes e filha de dona Descontentamento e do Sr. Dissimulado.

Na verdade eu nunca desejei ter um coração de pedra.
O anseio sempre foi um coração de flor ou de amor. Foi então que brotou amor no coração da flor!

Nem sempre a lua está presente, mas quando está, é um presente!

Leve sempre contigo o amor de Deus,
É o que traz clareza aos dias, é a proteção maior.
Sinto o meu coração feliz quando penso na doçura e delicadeza dele conosco.
Tudo se encaixa, tudo se ajeita
quando ele toca.
Se a nossa vida é com Deus, a sintonia
é perfeita.
03-04-19

Sigo por novos caminhos, sem pressa, sem receios, vivendo cada dia uma nova oportunidade de me tornar uma pessoa melhor independente de qualquer circunstância...