Frases Novas
Nos meus momentos de duvidas, sempre consulto meu arquivo vivo de sabedorias Branquinho Lourenço... (Patife)
"Na beira do campo alegre.
A coisa agora indireitô.
Fizéru um cumércio novo.
Qui o Custódodio inventô.
Lá em cima, mais ô meno.
Pra baixo do Bem Bueno.
Bunita qui vale a pena.
Ela chama Santa Helena"...
(Antonio da Dica - 1939)
Minha grande aflição sempre foram:,
teu grande ensinamento,
teu grande brilho,
tua grande sabedoria,
tua grande amizade,
tua grandeza em pequenos gestos,
teus delírios e teus desertos,
teus dias se foram, e eu continuo aflito...(Patife)
"Nem todo dia cinza é triste, nem sempre a alegria brilha ao Sol. A Felicidade é como a inteligência: Sua origem é de dentro pra fora. Não procure nas nuvens o que está sob seus pés"
Toda pessoa tem sempre alguém que é para ela o Centro do Universo. Se você não é o Centro do Universo de ninguém, lembre-se: A Terra também não é o Centro do Universo, mas até onde sabemos; ainda não há quem consiga chegar a um lugar melhor que este aqui.
Azar de quem não te elegeu!
A sabedoria é um caminho distante é cansativo ,mas que sempre conduzirá a um estado de aperfeiçoamento...
Sempre ali , simples porém elegante.
Com jeito carinho de se expressar , de forma imperceptível linda ...
Quem amou?
Só quem se permitiu amar, de um amor sempre nasce outro amor maior e a intensidade do amor aumenta se torna infinito amor assim o amor é eterno amor...
O tolo se acomoda acreditando já saber tudo,
Mas o verdadeiro sábio
Está sempre a procura da sabedoria
Não se preocupe tanto com o tempo, o tempo sempre passa
Quando você perde tempo se preocupando com o tempo passando
Quando você percebe, seu tempo passou...
As vezes só precisamos seguir em frente sempre que alguém nos mágoa ou nos fere profundamente,devemos continuar em frente deixar para trás as mágoas aqueles que nos machucaram
Esquecendo e seguindo em frente sem olhar para trás.
Sempre optei por dar luz às coisas para que não ficassem pensando demais. A verdade sempre foi minha maior e melhor responsabilidade afetiva. Eu devia isso para o mundo!
O que nos dá forças
Em muitos momentos
É o afeto que recebemos.
Pois sempre encontramos
Aqueles que estendem as mãos.
Altruísmo na prática.
As vezes por mais trágico que seja, sempre é bom falar o mínimo para que tudo ocorra bem. Isso se torna melhor que silenciar, porque o silêncio um dia pode se tornar pra sempre. E esse sempre, resume no dia em que você deixou de existir.
- Relacionados
- Novas experiências
- Cora Coralina: frases e versos que inspiram e encantam
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
