Frases Novas

Cerca de 88258 frases Novas

“Oportunidade é ter algo novo pra falar há quem não está interessado em saber.”

Inserida por DAmico

⁠"Nunca fale mal do porco, sempre há uma porca que quer ser feliz na lama."

Inserida por DAmico

⁠“Quem tem o habito de se reprogramar, vai à busca de novos hardwares.”

Inserida por DAmico

⁠“Se você não mudar a pergunta, terá sempre a mesma resposta.”

Inserida por DAmico

⁠"Nunca fiz nada sozinho, Deus está sempre comigo."

Inserida por DAmico

⁠Sempre será mais fácil desistir antes da partida. A tentação será por vezes incontrolável.

Tamara Klink
Nós: o Atlântico em solitário. São Paulo: Companhia das Letras, 2023.
Inserida por pensador

⁠Nossa casa é o único lugar que nunca partirá de nós. E o melhor lugar de onde partir de novo.

Tamara Klink
Nós: o Atlântico em solitário. São Paulo: Companhia das Letras, 2023.
Inserida por pensador

⁠Coragem foi seguir em frente, mesmo quando a razão trazia novos motivos para desistir.

Tamara Klink
Nós: o Atlântico em solitário. São Paulo: Companhia das Letras, 2023.
Inserida por pensador

⁠Sempre será mais fácil desistir antes de partir. As razões para ficar se multiplicam outra vez. Não sei ainda aonde chegaremos, mas, ao menos, me dou a chance de começar, de novo.

Tamara Klink
Nós: o Atlântico em solitário. São Paulo: Companhia das Letras, 2023.
Inserida por pensador

⁠- Diz aqui que Deus é bom o tempo todo.
- O tempo todo? Isso não é exagero?
- Tá bom, quase sempre, então.
- Isso não é muito otimismo?
- Tá bom, de vez em quando, então.
- Parou de ler por quê?
- Como é que eu posso ler a Bíblia com você por perto?

Inserida por audreybueno

A maternidade não é um projeto privado. É sempre, infinita e exaustivamente, pública.

Orna Donath
Mães arrependidas: uma outra visão da maternidade. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2017.
...Mais
Inserida por audreybueno

⁠Sempre vamos encontrar pelos caminhos da vida, gente azeda, arrogantes e invejosas. Onde tem gente tem disso, até no cemitério a túmulos com estas características, tudo é do bom e do melhor. Ainda bem que lá no céu elas não entram, só ficam mesmo é no cemitério.

Inserida por otavio_mariano

⁠Dizem que um pouco de perfume sempre fica impregnado nas mãos de quem oferece flores, então eu pretendo me esbaldar.

Inserida por otavio_mariano

⁠Ainda bem que existe um novo amanhã, assim eu posso sonhar um novo sonho, se outros não deram certo o de amanhã vai se realizar, não tenho sonhos grandes, sonho apenas em viver.

Inserida por otavio_mariano

⁠No amor, escute sempre o seu coração, todo mundo vai palpitar mas só você sabe que decisão deve tomar. Sua felicidade não têm preço. Perdoe, recomece se for o caso. Quem nunca errou ou pecou que lhe atire a primeira pedra.

Inserida por otavio_mariano

⁠O sujeito prepotente sempre trás consigo a arrogância sua co-irmã, para se parecer que ele é um experto ou hábil em tudo. O sábio que é humilde e paciente, assiste compadecido a amarga ignorância. A sagacidade não se demonstra aos brados sons.

Inserida por otavio_mariano

⁠As pessoas ruins, nunca pedem perdão, porque acham que nunca magoaram ninguém, acham sempre que a culpa é do outro. Por mais que elas sofram as consequências universal, são incrédulas. Por achar que Deus é um mito.

Inserida por otavio_mariano

⁠Não sei como é apostar num "para sempre", mas sei de uma coisa. Vocês são a prova de que, às vezes, a vida joga a nosso favor.

Inserida por pensador

⁠A única promessa que vejo no Novo Testamento é a volta de Jesus. Os sonhos, desejos e vontades deste Mundo vem do Diabo. Tiago pediu para desistirmos de ambições desta vida na terra, Paulo orienta a desistirmos da ciência e sabedoria humana como está em I Coríntios 1:20,21 e 25.

Inserida por Saulodias

⁠Sempre fui contra primeiro encontro do casal sendo diversão ou cinema, porque você perde 4 horas que poderiam ser usadas pra conversarem. Passeio e cinema devem ser no segundo ou terceiro encontro. Primeiro vem a conversa para conhecerem, só depois sai como casal.

Inserida por Saulodias