Frases Novas
Era um momento que podia ter durado para sempre. Mas foi apenas um eterno curto momento. Um que não volta, não muda e não se repete.
Se o destino me levasse mais uma vez até lá, se me deixasse parar o tempo e ficar ali por mais alguns minutos.
Ah, quem me dera, só mais uma vez!
Olho sempre adiante. Além do que meus olhos conseguem me mostrar.
Estou sempre no futuro, enquanto vivo meu presente e revivo meu passado na minha mente.
Então lembro, vivo e antecipo, sempre simultaneamente.
Escorrendo sempre entre meus dedos, enquanto tento segurar o que mais uma vez me despertou o desejo de mergulhar.
E acaricia-me o rosto, como o toque de uma leve brisa. Posso sentir por alguns instantes a beleza de alcançar, mas nada além.
Falam sempre para por um ponto final no lugar de uma vírgula, mas eu não quero um ponto final, nem uma vírgula, mas sim um "ponto e vírgula".
A vida é feita de fases... ⬇️
Mas calma elas não permanecem pra sempre... ↕️
Cada luta traz consigo um aprendizado... ⬆️
Me torno uma extensão de meus sentimentos e pensamentos... ⬇️
E é tudo sempre verdadeiro e sincero, por isso... ↕️
Minhas palavras soam com tudo aquilo que sou e sinto... ⬆️
Se é pra sempre não sei,
se for eterno, que bom!
Se meu futuro também é seu?
Sei lá! E se for?
Se for terei em mim a felicidade,
viverei eternamente o amor.
Se estiveres no meu futuro,
seremos cúmplices do amor.
Se continuarmos juntos,
não saberei mais o que é dor.
Ilusão ...
querer tudo,
em um instante,
sempre e intensamente.
Tudo é rio, movimento.
Partidas e chegadas.
Nada é para sempre.
Sobre as pedras...
Elas sempre
estarão lá!
Enfeites, degraus,
alicerces, obstáculos?
Você decide
que finalidade
cada uma
delas terá.
É dia agora ...
Um novo dia, e o Sol já despontou lá no alto. Os desacertos de ontem, ficaram para trás. As lições, você as segura com força. E vamos seguir. Neste novo dia tudo será novo, se você quiser. Basta ter alegria no olhar, positividade no pensar.
Em meus devaneios poéticos, sempre ouço meu eu lírico dizer: _Toma mais esta dose de versos, que passa!
Nem tudo na vida são flores, nem tampouco espinhos. Então seja grato sempre. Porque os desafios e obstáculos nos fazem crescer. A dor nos molda, nos deixando mais fortes.
Adepta aos quereres mais intensos, eu me entrego sempre ao "nós dois". Me entrego ao amor que furtivamente, a vida me trouxe, sarando e curando velhas dores, e fazendo de mim, um novo eu.
- Relacionados
- Novas experiências
- Cora Coralina: frases e versos que inspiram e encantam
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
