Frases Novas

Cerca de 86952 frases Novas

Você sabe que vai ser sempre assim. Que essa queda não é a última. Que muitas vezes você vai cair e hesitar no levantar-se, até uma próxima queda.

Balada: lugar onde adolescentes ouvem sons altíssimos, dançam e brigam com seus novos parceiros, local geralmente caro, com o intuito de gerar uma seleção artificial de seus integrantes.
E ainda dizem que somos seres racionais...

Não cuspa no prato que comeu, pois o mundo pode fazer você comer nele de novo.

Domingo no RS é sempre assim:
Chima, música e churrasco,
e a família tri feliz!

As crenças religiosas sempre serviram para nos fazer crer que somos acompanhados por alguém.

- E se o novo padrão de beleza fosse a inteligência?
- 98% da população mundial seria considerada horrorosa!

Faça o que e certo sempre o futuro e um espelho do passado.

Não importa o que os outros falem, eles serão sempre os outros. Só nós sabemos o que nos faz feliz.

As pessoas tentam encontrar um novo Pelé, mas isso não pode ser. Como na música, em que só existe um Frank Sinatra e um Beethoven, ou nas artes, com um único Michelangelo, no futebol só há um Pelé.

O amor e a solidão sempre andam juntos;não são dois contrários, mas como que dois reflexos de uma mesma luz, que é viver. Sem essa luz, a filosofia não valeria uma hora de esforço.
(Em o Amor a Solidão)

Quem escreve no mundo...
É como quem semeia no solo profundo...
A inteligência brilha sempre cheia de passibilidades infinitas.

Eu ando em uma estrada solitária, a única que eu sempre conheci, não sei até onde vai, mas sou só eu e eu ando só... Eu ando nessa rua vazia na avenida dos sonhos despedaçados, onde a cidade dorme, e eu sou o único à andar sozinho.

A revolta é uma ascese, se bem que cega. Porque o revoltado blasfema na esperança de um novo Deus.

Se derrubarem nós, nós levanta de novo, porque hoje nós é um milhão de bicho solto.

Eu entendo-me sempre melhor com uma mulher do que com um homem A conversa é sempre mais solta, mais descontraída. Eu acho que a relação com as mulheres é mais direta...

Nem sempre é possível libertarmo-nos dos fatos, mas, sim, das idéias que temos sobre eles.

O povo é um rebanho sempre a procura de um pastor. Mas, quase sempre, não sabe escolher o pastor.

Em tempos assim, você aprende a viver de novo.
Em tempos assim, você dá e dá de novo.
Em tempos assim, você aprende a amar de novo.
Tempos assim, vivem se repetindo...
(letra "Times like these")

Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a Ti me confiou a piedade Divina, sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine. Amém

Desconhecido

Nota: Oração do anjo da Guarda

A vida é às vezes muito avara: a pessoa passa dias, semanas, meses e anos sem sentir
nada de novo. Entretanto, uma vez que abre uma porta (...), uma verdadeira avalanche entra pelo espaço aberto. Em um momento você não
tem nada, no momento seguinte tem mais do que consegue aceitar.

Paulo Coelho
Onze Minutos