Frases Novas

Cerca de 89274 frases Novas

Mamãe sempre dizia, "Não perca! Quanto mais escura a noite... Mais brilhante as estrelas"

-Braum

Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar.

Onde há devoção à música, Deus está sempre por perto com sua presença generosa.

Por menores que sejamos, devemos sempre lutar pelo que acreditamos estar certo. E eu não quero dizer lutar com o poder dos nossos punhos ou das nossas espadas... E sim com o poder de nossos cérebros e nossos pensamentos e nossos sonhos.

O conquistador sempre carrega no bolso
seu manual de cantadas.
No corpo, o perfume da sedução

Eu vou começar de novo. Ser alguém novo. É a única maneira de conseguir superar.

⁠Dentro de toda cabeça, por mais caótica que seja, existe uma máquina de escrever novos porquês.

Não é bom pensar que amanhã é um novo dia sem erros nele ainda?

Um rápido lanchinho no meio do trabalho. Igrejas sempre me deixam com fome. Sabe como é, aquela coisa do sangue de Cristo.

Sempre pode-se contar com a mudança de um coração.

Todos nós lutamos para encontrar o caminho certo na vida, mas nem sempre é fácil saber qual é ou para onde ele vai nos levar. No final são as pessoas em nossas vidas que nos dão a direção e o impulso para seguir adiante.

O problema crucial não é criar novos empregos. É criar novos empregos nos quais o desempenho dos humanos seja melhor que o dos algoritmos.

Bom mesmo é não esperar nada de ninguém, assim você sempre se surpreende!

É um equilíbrio delicado. Espere o pior. Não presuma nada. E sempre espere um ataque.

É eu e você juntos para sempre.

Foi então que percebemos que não sabíamos quando íamos nos ver de novo. Acabava aqui. É engraçado. Em momentos assim, quando o que está acontecendo é demais para se lidar, ás vezes é melhor... não dizer nada, e apenas aproveitar o tempo que resta.

"Eu tenho esta atracção fatal pelo abismo, apetece-me sempre pisar o risco e desafiar a sorte."

Sempre há limites. Eu não conheço os meus.

A crise consiste precisamente no fato de que o velho está morrendo e o novo ainda não pode nascer. Nesse interregno, uma grande variedade de sintomas mórbidos aparecem.

Preciso ter certeza que inventar nosso encontro sempre foi pura intuição, não mera loucura...