Frases Nascimento Filhos
Chega logo, o grande dia.
Pra acabar com essa agonia.
Quero vê-la em meus braços pra beija-la todo dia.
Ser bom no que fazemos nos torna pessoas mais felizes. Não se anula nossas próprias ações por capricho.
Nossos acertos nos elevam, os erros nos mantém onde estamos.
Era somente uma estrada,
da vida nada sabia, e ia ia ia.
Uma curva aqui, um beco sem saída.
Viravoltas, duas vias, ida...
É a vida quando se solta,
o futuro é um caminho onde
às cegas pretendemos chegar.
Queria ter um lugar especial para lembrar de você. Mas quando me dou conta vejo que você está em todos os lugares por onde eu vá, pois, especial é você.
Não há sensação mais aprazível que ter a mulher amada descansando, confiante e segura, a cabeça sobre o nosso peito.
A vida pode ser comparada a um jogo de tabuleiros. Jamais tenha pressa em movimentar suas peças. Mas quando o fizer certifique-se de estar mais perto de conseguir que levar o xequemate.
Não seja infeliz, faça o que você gosta, ame o que lhe faz sonhar, deseje somente àquilo que mesmo não realizando, o bem à sua alma, venha acrescentar.
Graça é o mecanismo de Deus em favor dos homens, que em suas ações são incapazes de se autojustificarem em Seu Tribunal.
Como pode aparecer uma saraivada de problemas de repente? Vou ter que tirar uns dias de férias para pensar na vida.
Quando no Brasil para exercer o seu "direito" de votar obrigatoriamente não precisarmos mais de fiscais ou de policiais talvez mudemos o nome.
Por enquanto, Zona está muito bem representado.
