Frases Nascimento Filhos
Tome muito cuidado com a idolatria há qualquer pensamento ou reflexão!?
Ambas sempre terão um fundo de verdade e outro de ilusão.
E dependendo de pessoa para pessoa:
Nenhuma das duas fará sentido.
Que corda amarraram tua alma?
Me diga para que eu possa salva lá
Ou me dê pistas para eu encontra lá.
Como poesia você surgiu em minha vida
Como poema você impregnou em minha alma
Tão pura, tão serena e, em simultâneo, tão calma.
Como os versos mais doces tomasse meu coração.
Fizeste da minha alma de menino um toque uma poesia , uma explosão.
Maturidade emocional, na prática!
Não é sobre aprender a controlar sentimentos, emoções e desejos...
É sobre adquirir habilidade para viver tudo isso intensamente, sem perder o controle.
Você não precisa fazer tudo ao mesmo tempo
Dar conta de tudo ao mesmo tempo
Você só precisa fazer um pouco a cada dia e
focar sempre no que importa para o dia
Que é " Estar presente, no aqui e agora".
Teus olhos pretos
Me enlouquecem
Tua voz mansa
Me faz delirar
De amor e prazer
Quando a noite cai
No apagar das luzes
Sinto o teu cheiro
Exalando no ar
E tuas mãos a me tocar
Se pensar em me admirar pense duas vezes! O que de bom vê não vem de mim é graça de Deus. Admire a Jesus aquele que tudo pode.
O ódio e o desprezo, é um sentimento que se espalha rapidamente como um câncer em nossos corações. Não alimente algo que não possa conter ou controlar !
Você já é importante pelo simples fato de existir e não importa se pensam o contrário. A vida é longa e somos jovens, temos algo a ser alcançado e é isso o que realmente importa.
A vida é breve meu bem, permita-se viver no afeto, seguindo sua caminhada com leveza e delicadeza no pensar, no sentir e no agir.
O mundo só pode mudar quando todos forem iguais!
Mas não precisamos ser iguais na cor, na raça ou nas condições econômicas, basta que sejamos iguais no respeito, no coração, no sentimento humano e no amor ao próximo!
As vezes só precisamos passar pela derrota para aprendermos a buscar ser um vencedor. Aliás, a vida não é apenas para os fortes, mas para todos aqueles que têm o prazer de competir e acreditar naquilo que é capaz!
Seja homem para os olhos de Deus e não para os olhos dos homens. Aliás, o que está ruim Deus conserta e traz momentos melhores. Já o que está ruim para homem, ele só consegue transformar em coisas piores!
Grandes homens são aqueles que deixam história para ser contada e não bens para serem disputados. Aliás, bens um dia se acabam, mas suas histórias poderão ser lembradas por muitas e muitas gerações.
