Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas

Eu não me governo
Sou minha empresa
Meu próprio governo
Meu amor
Sou eu mesmo

Faltou dinheiro aqui, cê tem aí, amor
Amar é dividir, não é vergonha, não
Aqui é parceria, isso que é relação

Ela toma cachaça comigo
Não reclama da roupa no chão
Se ela bebe, sou eu quem dirijo
Espero ela no salão
Agora pensa aí num casalzão

Nós nunca saberemos até tentarmos
A hora é agora, é tudo ou nada
Nós estamos vivos, é fazer ou morrer
Devemos crer em tudo ou nada, agora

Quando ele abrir os braços e te abraçar forte essa noite
Isso não parecerá certo
Porque eu posso te amar mais do que isso

O que eu aprendi é sempre ajudar quem me ajudou
Transmitir a paz, transmitir a fé, transmitir amor
Viver com alguém que me faça bem, isso eu dou valor

Quando olho para você, quando você me toca, quando vejo seu rosto, quando nos beijamos, meu coração toca uma música. Ele canta que precisa de você como eu preciso de ar. Ele canta que eu te adoro. Ele canta que encontrei a parte perfeita dele que estava faltando.

⁠Não valho muita coisa, mas te amo de graça

Você me liga, todo amigável
Dizendo o quanto sente minha falta
Engraçado, acho que você ouviu minhas músicas
Bem, estou ocupada demais pra você
Vá achar uma garota que queira te ouvir
Porque se você acha que eu nasci ontem
Você não me conhece

Não venha não
'Tá querendo pegar no pé
Você nunca me deu a mão
Eu não sou obrigada a viver dando satisfação
Da minha vida cuido eu

Talvez um dia eu serei um homem honesto
Até agora estou fazendo o melhor que posso

Quando estou andando por uma estrada escura
Eu sou um homem que caminha sozinho

Liberte tua mente do mal que te faz retroceder
Um banho de água do mar pra nenhuma bad bater
Seguir de mente aberta vai te fortalecer
E o corpo fechado é o que blinda você

Tenho pena de sua esposa se você acha que seis minutos é uma eternidade.

Parece que eu só destruo o que toco
Nunca faço o equivalente ao que posso
Eu nunca fui tão forte quanto mostro
Mas me desculpa, por dentro eu sou um monstro

Você é um problema que eu quero ter
Mesmo sabendo que eu não consigo resolver
Eu prometo que não vou te amar
Porque essa promessa eu vou fazer questão de quebrar

⁠🍻🥂 🥁🎼

Sexta-feira,
Entre vinho e cerveja
O samba é rock ou gafieira.

Como é bom te olhar nos olhos
Planejar o futuro, planejar os nossos
Sem pensar nos próximos episódios
Vivemos numa infinita metragem, baby

Quando eu vi você chegar, você
Eu arrumei toda a casa, joguei fora as lembranças
Que não servem mais pra nada

Eles dizem que nós somos muito jovens agora
Para atingir qualquer outra coisa
Mas olhe em volta
Nós trabalhamos duro demais por isso
Para desistir agora

Não vou me despedir porque dói
Não vou brigar pra ficar
Quero estar contigo e sentir, ser seu e só
Sem ter que justificar o tempo em que eu sumi
Seja o que Deus quiser, deixe-me ir