Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
Se eu dou impulso, é pra decolar,
Como cantam os Aliados:
Sem sair do lugar eu vou voar.
Cair faz parte, levantar com Deus é arte,
Eu sou filho do dono do universo e você também!
Eu queria cantar com você, cantar para você, compor para você, viver para você,... Parece obsessão?... Não simplesmente o fato! AMOR.
Você é o maestro da sua vida. Não deixe que a sua melodia se entristeça e não soe bem aos seus ouvidos. Conduza-a como uma sinfonia à alegria e faça com que, quando acabe, seja aplaudida como uma obra majestosa e grandiosa.
Ainda bem que existem amigos para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Feliz. Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, vodka e dias incríveis.
Quando purificamos a nossa mente, o nosso coração nem bate e nem pulsa; ele simplesmente canta e encanta. - Ricardo Fischer
Vamos viver nossos sonhos, vamos sorrir e cantar, dançar e brincar. Buscar em cada amanhecer, a esperança de amar e de ser, feliz.
Somos todos prisioneiros.
Ansiamos pela liberdade
E a cantamos em versos...
Bradamos por ela!
Mas não nos permitimos
Ver a porta aberta... e voar!
O que nos difere uns dos outros
– Prisioneiros que somos –
É o que nos mantém
Em nossas gaiolas
A esperar... e sonhar...
Imaginei acordar e ter ele ao meu lado,fazendo cafuné nos meus cabelos,cantando pra mim suave minha música preferida,me chamando de amor,de minha linda,dizendo que não queria me perder nunca,imaginei nós dois juntos,como eu sempre quis,pena que só foi imaginação.
Vá menina, corre!
A vida não espera pela gente.
Canta, grita, pula, ria, chore.
Faça tudo o que seu coração pedir.
Viva sua verdade!
Deve ter um lugar reservado no inferno pra quem acorda 06:00h da manhã abrndo a cortina cantando e gritando BOOOM DIIIAAAAA
Está ouvindo a melodia e não tem com quem dançar?
Relaxa..., quando menos esperar quem você mais espera, lhe dirá: - Vem dançar comigo...
quando ausente eu me fizer,
e mesmo sozinho a morte vier,
cantarei a meia noite em tons de saudades,
daqueles momentos com sabor de eternidade.
e os amigos são amigos para sempre,
mesmo que a dúvida meu ser atormente,
que desde a mocidade,
ainda tenho na vida, amigos de verdade.
No momento estou atemporal,
Leve sem os cotidianos,
Cantarolando belchiores já esquecidos,
porém lembrados (...)
E amando por instantes (...)
— o infinito e o indecifrável.
Às vezes, o barulho do mundo é ensurdecedor e precisamos encontrar a nossa própria melodia para seguirmos em frente.
