Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas

O homem que nao tem a musica dentro de si.NAO TEM AMOR !

Inserida por herivelto

Sinto muito

quando não escuto

nem vejo

Música sem letra...

Vou enxergando o inviso som

nas cores em harmonia

Poesia

.
.
.

Inserida por MJardim

Quem me dá sossego
Também tira meu sossego

Trecho da música Seu Cuca - DEZ

Inserida por together

A música faz com que o pensamento chegue a quem nós faz bem e quando isso acontece, tenho certeza de que nunca estarei sozinho!

Inserida por narguilokos

A musica é a forma mais sutil e bela de se mostrar o que há de mais complicado dentro do coração

Inserida por narguilokos

A música não deve ser amada loucamente & sim, curtida intensamente .

Inserida por Rafaela78

Lembrando...

Música, lenta...
Por dentro, silêncio.
Viajo no tempo...

Inserida por FrancismarPLeal

Caixinha de Música...

Caixa de valsa...
Bailarina dança, dança...
O ido me alcança...

Inserida por FrancismarPLeal

Na música encontramos algo que sabemos que possuímos, mas não sabíamos onde achar.

Inserida por thiagogdiniz

"A música é minha vida,meus sonhos estão se realizando através dela...e assim...vou seguindo meu objetivo...VENCER!!!"

Inserida por rayssagoulart

Mesmo há pouco tempo no mundo da música, já me sinto um viciado, não passo um dia em estado de paz sem tocar meu violão.

Inserida por phelipemaciel

As pessoas gostam de ouvir músicas com palavras que elas têm medo de dizer.

Inserida por LucasAcarone

Eu sei ser chuva e sol e montanha e calor e música e flor e bruma!

Inserida por ritaschultz

-Eu já tranquei a porta me escondi atrás dela e chorei,já ouvi música e já li um livro .fiz da porta o meu refúgio.

Inserida por dianacaiala

-O pior de amar alguém é que todas as músicas te fazem lembrar,todo filme te faz chorar,todo livro te faz pensar,todo conto de fadas te faz querer entrar nele .O pior de amar é viver em função de alguém que simplesmente não pode te amar do jeito que você deseja.

Inserida por dianacaiala

A gente tem que estar aberto para a música,
a arte para a vida e é isso que importa realmente.

Inserida por NewtonJayme

Música a cura para alma,criada por Deus e na boa música Deus está

Inserida por DeboraCarv

A Coda significa mais do que um símbolo na partitura musical. A Coda é para não esquecer dos erros que cometemos e somente voltando ao ponto poderemos seguir em frente!

Inserida por anaelle1

A música é um encontro, pois com ela os desacreditados encontram o horizonte, os fracos encontram força, os infelizes encontram felicidade, os perturbados encontram paz, os tímidos encontram a espontaneidade e até mesmo desmotivados encontram algum motivo na vida!

Inserida por TiagoCarossi

Se o Fantastico me chamar para colocar uma musica da semana, eu iria mandar colocar 1 CD a cada semana só para você.

Inserida por dragoncider