Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas

Tão triste você ter amigos que não tem o seu gosto musical, sempre escuto canções sozinha.

Inserida por GabrielaStacul

Vai lá e cante músicas alegres,para pessoas tristes.

Inserida por Elias93

TENHO MUITA PENA DA JUVENTUDE DE HOJE,
QUE SE PRESTA A OUVIR TANTA BABOSEIRA,
TANTO LIXO MUSICAL, TANTA PORCARIA,
QUE SE ELES CHEGAREM À IDADE QUE ESTOU,
NÃO TERÃO NADA DE BOM PRA RECORDAR,
SOMENTE MESMO, DESVALOR E RIDICULARIZAÇÃO!

Almany Sol - 23/09/22012

Inserida por almanysol

Aquela Musica Me traz paz ' e quando eu to mal ela é o que me alivia ''

Inserida por PalomaPires

Nao importa o seu estilo musical , se a sua musica consegue te desligar do mundo a opinião alheia nao vale de nada .

Inserida por BrunoMonteiroz

Ouço determinadas músicas, que amo, aquelas onde me acho
e me encaixo. Tudo termina em lágrimas pungentes, saudosas,
doloridas...

Inserida por N4m9A6L5

Paisagens se alternavam com músicas, criavam sucessões
agradáveis de murais melodiosos, preenchendo minha visão.

Inserida por N4m9A6L5

A música é uma das mais belas formas de poesia, a música é a poesia que o papel não contém.

Inserida por taekwonmaster

Amor, Música e Mulher... Ingredientes de Um Memorável Éden.

Inserida por alexandre27souzamelo

O lado bom de ouvir música nova é que ela não nos lembra ninguém.

Inserida por lucasonorato

Músicas são como pessoas....dependendo da música, quanto mais vc escuta-a mas vc à ama, outras quanto mais vc escuta-a mais à odeia...Simples assim!!

Inserida por PeterNovassat

Você nunca vai compreender a música sem saber o que você esta tocando,prática e teoria musical se concilia junto.

Inserida por wagnerdrock

Como notas executadas em um piano, as palavras podem formar uma bela música ou um mero barulho. Faça das suas palavras a melhor melodia possível.

Inserida por obrunoramos

A cada nota musical que escuto lembro de um sorriso teu...

Inserida por AlberdanSouza

E de repente, assim de súbito, as musicas de mau amor já não combinam com tuas fotos, assim como sandália de dedo e terno .

Inserida por HelomHeSo

Quando o coração se encontra vazio, músicas que falam de amor já não fazem tanto sentido.

Inserida por NathiellyCorrea

Certas músicas me lembram certas pessoas, acabo preferindo nem ouvi-las.

Inserida por caveiradeouro

Música não se explica ,apenas se sente, emociona e
toca-nos

Inserida por sandranobrega

Certas músicas me dão certas vontades.

Inserida por anacarolinaoliveira

Dizem por ai que você mudou o corte de cabelo... Não ouve mais os mesmos estilos de musicas da nossa época. Dizem que me esqueceu Zé...

Inserida por FrancielenPatricio