Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas

Sempre há de ter uma música
em que irei dançar .
Sempre há de ter um lugar
em que eu possa morar.
Sempre há de ter um olhar
em que eu possa abraçar .
Sempre há de ter um sorriso
em que eu possa mergulhar.
Sempre há de ter um amor
em que eu possa amar.
Sempre !

''A música judaica é o melhor canto.''

Todo o teu ser é música. Descubra qual som te faz dançar, e descobrirá onde está a felicidade.

Escrever ideias que toquem a mente é difícil. Se soubesse música, talvez tocasse a alma em vez de escrever.

A música alta silencia a alma e cala os pensamentos. Nessa hora, podemos sentir a importância de estarmos a sós porque sempre será entre nós e Deus!

Você, beleza rara de se ver
Mágica música no tom
Uma escultura de Debret
O meu poema de Drummond

Vontade de ouvir minha música preferida num campo florido e rodar segurando as pontas do meu vestido, entrar em conexão comigo mesma e me encontrar.

Amor falso é igual uma música que ouvi e gostei, mas que hoje já não faz o menor sucesso...
Igual a você passado que quero esquecer...

A música é alimentação do corpo e da alma!

Em dúvida entre ouvir minhas músicas preferidas ou o barulho da chuva... fico com os dois. ♡

Ainda vejo nossa história em cada música que ouço. Minha vida e meus dias se resumem em olhar suas fotografias e te imaginar aqui de novo (como se já estivesse).

No mundo sempre existiu a música;essa arte que nos eleva e transforma a alma.

O vento é uma orquestra
cujas notas musicais
se entrelaçam em redemoinhos
cirandando lá fora
num pacto com a natureza...

mel - ((*_*))

O meu jeito de caminhar
é quem muda meu caminho
Como cada nota musical
sem sentido seguir sozinho...

mel - ((*_*))

“A música tem uma peculiaridade que só ela tem, pois traz várias sensações, marca os momentos de nossa vida e muitas vezes expressa o que não somos capazes de dizer...”.

É só na música que eu encontro a paz que eu preciso, e a alegria que eu perdi.

Música é AMOR, Música é PAIXÃO, Música é SEDUÇÃO.
SENTIMENTO que vem da ALMA e do CORAÇÃO!
MÚSICA É TUDO DE BOM!

Música é uma forma de arte que transcende a linguagem.

O desenho é a geometria dos olhos, a música é a geometria dos ouvidos.

A música reduz o estresse, alivia a ansiedade, aumenta a energia e melhora a memória. A música torna as pessoas mais inteligentes.