Frases Motivação para Professores

Cerca de 19010 frases Motivação para Professores

⁠“Uma pessoa motivada voa sem asas, uma pessoa desmotivada, as asas pesam.”

Inserida por DAmico

⁠“Sou motivado pela intuição e não pela opinião.”

Inserida por DAmico

⁠Os sonhos são apenas uma motivação para você alcançar seus objetivos.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Há situações que não depende do nosso desejo ou do querer, mas sim de uma motivação em que vai se formando com o tempo, na certeza de que a solidão faz parte apenas de um atalho, para se chegar ao objetivo que mais se deseja.

Inserida por isaiasribeiro

⁠O amor é a maior motivação na vida das pessoas.

Inserida por isaiasribeiro

Cansei de viver na procrastinação. Hoje, eu vivo só na base da motivação. Além disso, firmei um compromissos comigo de que sou o meu propósito.

Inserida por OliviaProfeta

⁠ATO MOTIVACIONAL

Acredito que as frases motivacionais se adequam melhor às iniciativas privadas, e quem as escreveram, sequer as vivenciaram, e não as vivenciarão.

070723II

Inserida por J6NEMG

⁠Frases motivacionais podem ser devastadoras!
Conforme o seu uso os efeitos colaterais, são indubitavelmente mais potencializados do que os desejados.

290525

Inserida por J6NEMG

Para falar de amor me sinto motivado Porque amor é como planta
Planta que eu tenho cultivado

Inserida por rian_reis

A vida é curta, então ame a sua vida, seja feliz... e mantenha sempre um sorriso no rosto. Viva a vida para você e antes de falar, escute. Antes de escrever, pense. Antes de gastar, ganhe. Antes de orar, perdoe. Antes de magoar, sinta. Antes de odiar, ame. Antes de desistir, tente. Antes de morrer, viva.

Desconhecido

Nota: O pensamento é atribuído a William Shakespeare, mas não há fontes que confirmem essa autoria. A parte final é uma adaptação do poema de William Arthur Ward.

...Mais

Desde o momento em que nascemos somos levados a formar uma união com os outros, uma motivação constante para se conectar, para amar e para pertencer. Em uma união perfeita achamos a forma que não podemos encontrar sozinhos, mas a força da união pode não ser conhecida até ser testada.

(Emily Thorne)

Eu sou mulher e decidi viver de escolhas, não de chances, optei por ser motivada e não manipulada, ser útil e não usada, me sobressair, não competir. Eu escolhi amor próprio e não autopiedade. Eu escolhi ouvir minha própria voz, não a opinião dos outros. Eu descobri que ser mulher é ser livre, é ser líder, senhora do meu destino.

O seu sorriso é tudo o que eu preciso para me sentir motivado.

O teu olhar cheio de amor, pureza e verdade é tudo o que eu quero ter todos os dias para viver apaixonado.

O teu abraço é o meu lar, é a minha paz, o meu conforto e tudo o que eu preciso para nunca pensar em te deixar, mesmo distante, mesmo às vezes não podendo lhe encontrar.

O impossivel é apenas um desafio que ninguém conseguiu alcançar.

Reclamar da vida tão vai torná-la mais fácil. Então viva. Não tenha medo de arriscar. Nenhuma chance é cem porcento negativa.

Posicionar-se é declarar o propósito em todas as ações realizadas, a partir de um pensamento organizado, com base no valor e na coerência entre o que se diz e o que se faz.

Você precisa ter fé em si mesmo. Seja corajoso e corra riscos. Você não precisa ter tudo planejado para seguir em frente.

Se você quiser crescer e ter sucesso, vai precisar mudar os seus hábitos.

Bom dia
Só vc tem o poder de descisão em escolher de que forma sera seu dia, escolher entre escutar as criticas e ofensas e usar como degraus para alcançar seus objetivos, ou desanimar e sentir-se um derrotado, pense nisso

Na vida, ao chegarmos no fundo do poço temos apenas duas opções: ou ficamos parados ali ou subimos, pois descer não é mais opção, logo estamos já em vantagem.