Frases pedagógicas de motivação escolar para acreditar no poder da educação

O propósito da vida é vivê-la, experienciá-la ao máximo, agarrar avidamente e sem medo experiências mais ricas e novas.

Diante de uma batalha, a inteligência sempre vencerá a força!

• ೋ • ✿ • ೋ • Abençoada semana de paz , de alegrias , carregada de emoções e esperanças lindas ! Faltam poucos dias para o NATAL e o coração já vibra com as delicadezas e carinhos deste momento radiante de amor e fraternidades ! • ೋ • ✿ • ೋ •

"Eu preciso estar disposto a desistir do que sou para me tornar o que serei."

Vamos desejar coisas boas para nós. A começar com uma boa noite de sono!

Todos nós temos sonhos, todos nós temos desejos, porém, poucos correm atrás do que sempre sonharam.

Quem não sabe trabalhar em equipe e se relacionar com a hierarquia, não sabe viver em um democracia.

Hoje estou assim: excluindo pessoas negativas; evitando conversa fiada e correndo de papo-furado...

Desafie seus limites , vença seus desafios , supere suas derrotas , viva a vida do seu jeito , mais nunca esqueça quem você é , lembre sempre de sua essência .

Prefiro ser louco e feliz que normal e amargo.

Que a sua voz seja ouvida, seu olhar seja notado, seu abraço seja sentido, suas ações sejam valorizadas. Que os outros sintam a grande diferença que você faz no mundo. Deus sabe o quão você é importante! Lembre-se sempre disso.

A vida não oferece promessas nem garantias. Apenas possibilidades e oportunidades.

Os melhores líderes são aqueles que têm a capacidade de colocar o mundo nos seus planos.

ೋ ✿mas é claro que Deus vai nos proteger ... Enquanto andarmos distraídos admirando cada alegria do nosso caminho! ✿ ೋ

Os indecisos pensam, os fracos desistem, mas os fortes continuam até conquistar.

Atividade física prazerosa mantém corpo e mente saudáveis.

"Pra que desistir logo agora que esta tão perto? Vai desistir de tudo que passou? De todo esse caminho que você andou? Levante sua cabeça e lute até seu último suspiro, eles podem te derrubar, mas, levante-se e lute para mostrar porque você chegou até aquí ".

Em tudo o que for fazer na vida, dedique-se por inteiro. Envolva-se e seja envolvido. Empenhe-se em dar sempre o seu melhor, nunca menos do que isso.

Um homem sem um legado é um homem que sequer existiu.

Algumas pessoas reclamam por não terem sucesso, reconhecimento, um bom salário. Outras acordam cedo e agem.