Frases Meigas para Colocar como Legendas
Amo o direto sincero
e o simples carinhoso
Já me enviaram mensagens
tão extensas que mais
pareciam tratados...
-Não entendi nada!
Já recebi monossilábicas
dizendo apenas: É!...
-Era o que queria ouvir!
E há as que chamo de
mensagens caladas...
-Nada dizem, só enchem
o dia de carinho e conforto!
SEDUZ-ME
Daquele jeitinho
Todo meloso
Que só você sabe
Atrevido
Gostoso
Bem carinhoso...
Beija-me
Um beijo melado
Sabor chocolate
Apaixonado...
Me desperta
Com aquele abraço
Todo apertado
Bem enroscado...
Vem comigo
Serei tua tentação
Nos versos e poesia
Até o raiar do dia...
Eu Quero
Eu quero paz.
Eu quero saúde.
Eu quero amor.
Eu quero carinho.
Eu quero palavras bonitas.
Eu quero gentileza.
Eu quero generosidade.
Eu quero afeto.
Eu quero união.
Eu honestidade.
Eu quero silêncio.
Eu quero colo.
Eu quero abraço.
Eu quero ternura.
Eu quero Deus,
em minha vida.
Tenho saudade de tudo que se foi, mas o que eu mais sinto falta é da sua presença, do seu carinho, do seu jeito de me mostrar o mundo de uma forma diferente... Obrigado por ter sido o meu pai e, onde quer que você esteja, quero que saiba que nunca te esqueci!
Feliz dia dos pais!
Só sou o que sou porque você me fez o que tu és!
Garota meiga com olhar apaixonante,que facilmente conquistou minha adimiração, não poderia descrever em palavras sua beleza e simpatia pois as palavras não são capazes de descrever gestos e perfeições tão enexplicaveis, que você possui sem precisar fazer nada e apenas seu dom que te faz ser essa mulher enexplicavel *-*
MINHA RAINHA
Você é uma menina especial para mim.
Você me traz emoção.
Você me dá carinho quando eu mais preciso.
Só você tem esse jeitinho...
Você é meu anjo protetor
Você que me mostrou o que é o amor.
Você é minha diva.
Minha pedra preciosa,
Meu diamante lapidado.
Por isso escrevo esse poema
Porque sou feliz do seu lado!
No mundo existem pessoas lindas e maravilhosas, meigas e…
Existem pessoas que são tudo em uma só, que fazem a nossa vida ser melhor.
Que só de está presente alegra a nossa mente!
Que faz segundos serem o mundo de tanta alegria!
Há pessoas especiais e há pessoas que nos fazem se sentir especial.
Uma dessas Pessoas é Você.
Seguindo assim ...
plantando carinho, sentindo o amor germinando dentro de mim.
Tudo que eu mais quero é estar perto de Deus, perto de quem amo...pertinho de você!
por isso dedico as muitas flores do meu afeto para que floresçam e perfumem cada dia mais o seu coração....
Por nossa linda AMIZADE...gratidão !
Lanna Borges....
Ei, chuva, não deixe a tristeza tomar conta de você. Abrace o carinho e deixe-o te transformar. O sol vai brilhar novamente e a alegria vai inundar seu coração. Deixe a chuva de lágrimas para trás e sinta a luz e o calor da esperança. Você é forte e tem o poder de mudar as coisas. Não desista!
Não deixe as pessoas raivosas,
Carinhosamente conhecidas como Haters,
protegidas pelo anonimato da internet
e pelo baixo custo de se demonstrar sua raiva
Te impeça de fazer o que gosta online
é verdade que pessoas que fazem o mal
são rápidas para fazer
mas é verdade também que as pessoas boas
são lentas, mas quando fazem,
fica! 🥰
Ele tem o sorriso
Lindo e encantador por onde passa
trás consigo paz carinho e amor
E uns sentimentos que lhe causam dor
Más ninguém sabe O tanto de coisa que ele já passou
Ele vicia tanto quando as drogas
E tem manias que quase ninguém suporta Ele é como chama que arde sem parar
Mal sabe ele que eu iria me apaixonar...
Sou um professor das "antigas". Acredito que o carinho, o afeto, o respeito, o sentido do que se ensina, a importância do que se aprende, são e serão sempre mais importantes do que qualquer tecnologia. Respeito quem pensa diferente. Mas, eu não quero me curar dessa certeza, caso esteja errado.
Acomodar-se em teu Momento de Paz, Amor, Saúde,Carinho,Família e Segurança de Vida não é só uma "Zona de Conforto."
O Mundo de Hoje está cada Dia mais Cruel.
E não vale mais a Pena se Arriscar... Pela Razão de querer conquistar algo melhor "Se Matando" todos os Dias!
"Carinho ou espinhos"
O amor de uma mulher é
um botão de rosa,
que para desabrochar
precisa ser regada com amor e carinho.
Se revela uma rosa delicada,
que se for tratada com doçura,
se transformará numa amante sem igual.
Como tudo na natureza é perfeito.
Se tratá-la de forma rude, só encontrará espinhos.
Agradeço o carinho de todos, fiquei muito emocionado...
Exageraram!!
Vocês são a conquista de maior valor entre tantas vitórias que Deus me presenteou, são todos muito especiais. E mesmo que as vezes deixemos de nos falar, nos ver pela distância e tarefas diárias não importa estaremos unidos e presente pelo laços de nossa amizade...
Carinha de bondade, propaganda da própria caridade, voz com extrema docilidade, sufocante sentimento de humanidade, excesso, arbitrário, de serenidade e autopiedade devido a vida ser cheia de fatalidade muitas vezes é o argumento necessário, usado por algumas pessoas, para justificar suas atitudes de imoralidade.
Reflexão do Dia
Mais do que dar atenção, carinho, levar flores, ser amigo, semear campos e jardins, temos que ser HUMANOS. Não basta ter compaixão do próximo, é preciso estender a mão, é preciso construir pontes e ser na vida dessas pessoas “Balsamo”, que restaura, edifica, renova e cura.
A vida é uma troca de carinho, de amor, de respeito, de cuidados, de amizade, de gentilezas. Tudo é reciprocidade! Mas, existem pessoas que se consideram tão imponentes, que se esquecem dessa regra básica, da maravilhosa lição que São Francisco de Assis nos ensinou: “é dando que se recebe”.
A distância pode nos afastar mais nada mudará o carinho e o amor que eu sinto por você dê bons momentos com você algo que Deus me deu de presente e a distância vai ser só algo para saber o quanto a gente se ama não vai ser fácil mas dois anos longe é um desafio mas não vou desistir de você
Madrugadas de amor
E nas madrugadas de insônia, vêm-me lembranças suas, dos momentos de carinho e cumplicidade. Nossas madrugadas de amor jamais serão esquecidas; passe o tempo que for, posso até encontrar um novo amor, mas você não será esquecida. E nas memórias mais bonitas em minha mente, sempre teremos a gente no nosso ninho de amor.
- Relacionados
- Frases de Menina Meiga
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frase Carinhosa para Amigo
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
