Frases Marcantes de Amor
Quer ser feliz? Então, ame-se! Ame o próximo! Ame o seu trabalho! Ame a natureza! Ame a tudo, e a todos! Sinônimo de felicidade é amar!
Vivemos em voz alta e às vezes a gente não se ouve. Na loucura da razão, esquecemos a paz da percepção!
Chore às vezes , chore quando machucar , Chore baixinho , chore alto ; mas depois que chorar , lave o rosto , refaça a maquiagem , e corra pra encontrar alguém que te faça sorrir o dobro do que você chorou!
Insistir em algo que lhe dá claros sinais de que não é de verdade, é o mesmo que nadar contra a maré.
Você nada, nada, nada é nunca sairá do mesmo lugar.
Ainda vejo olhares de contradições e curiosidades, ainda ouço vozes questionando meu desejo de luta, ainda tenho frustrações e decepções. Ainda assim, busco melhorar dia-a-dia, tenho paixão pelo meu trabalho, carrego no peito a alegria de viver o meu sonho e criar minha sorte!
Acredite no seu trabalho, dedique-se dia-a-dia dando seu melhor para todos que farão parte do seu sucesso: sua família, quem te considera, seus CLIENTES e COLABORADORES, pois nada é agora tudo é no longo prazo. Crie o seu legado e faça sua história.
Não me encaixo em lugares que a verdade no olhar não existe, que a inveja está no sorriso de recepção.
Usufrui da sorte tendo-te no azar;
Obrigado por me deixar cuspir
Meu pesar em toda tua malemolência.
Olhe nos meus olhos, querido
Sinta o ritmo, oh
Deixe isso para seus instintos
Pode ser um absurdo, querido
Meus sentimentos um pouco desconhecidos, diferentes de ontem
Que a luminosidade de sua alma, o brilho dos seus olhos e a luz do seu sorriso, atraia os mais belos girassóis de amor, paz, felicidade, fé e bênçãos!
"Por cada oportunidade serei grato,
mesmo por coisas diversas do esperado,
restará a felicidade tão só de sê-las,
e um coração por pertencê-las."
Casamento não é sobre corpo, é sobre mente.
Não é sobre paixão, é admiração.
Não é sobre acusar, é dialogar.
Não é absorver, é espremer, esvaziar, se entregar.
Meu transcender
Corpos unidos
Mentes conectadas
Energia fluindo
Almas sossegadas
No afago, me afogo
Nessa vibe, Transbordo.
