Frases Lugares
Fui me adivinhando
Nas coisas que não fiz
Nas palavras que não disse
Nos lugares que não fui
Nos momentos que não vivi
Nas vezes em que me poupei para não sofrer…
E a vida foi ficando assim:
Calma,
Lenta,
Mansa,
Morna…
Eu viajo para encontrar pessoas diferentes, lugares diferentes, emoções diferentes. Às vezes, encontro comigo. E estou diferente.
Na linha do tempo dos lugares por onde piso, não me apego à nenhuma paisagem.
Me apego às pessoas.
Essa talvez seja a melhor parte.
Há momentos em que queremos parar; há lugares que queremos estacionar; há pessoas que queremos grudar e há corações que queremos morar.
Muitos pódios, privilégios e lugares que ocupamos na atualidade, são heranças de alguém que deu o seu melhor no passado, para sermos privilegiados hoje!
Desenvolva o hábito de buscar a DEUS em todos os lugares, e você ficará surpreso onde ELE aparecerá.
A benção de Deus não estão em lugares ou posição que ocupa, ou em coleções de títulos, a benção de Deus está com você, onde quer que esteja, a bondade e a misericórdia te seguirão, quem tem a presença de Deus, não tem concorrência.
Há lugares onde já não há maná.
Há estações onde o poço seca.
E há promessas que só brotam
quando obedecemos e damos o passo da fé.
O tempo não apaga a dor, mas revela a força escondida em lugares que por mim, eram desconhecidos. No pulso sereno das horas, uma resistência silenciosa floresce, como raiz que cresce invisível sob a terra.
Existem lugares do passado que fomos visita-los de novo, é bom caprichar no disfarce como se fosse visitante pela primeira vez.
