Frases sobre Loucura e Devaneio
te daria todo meu mundo.
suportaria suas loucuras e manias.
porém...
será que o mundo entenderia ?
quem pode me julgar.
se o único julgamento que me importa é o seu.
As pessoas podem achar suas atitudes frias e pensar que você está louco, continue no seu objetivo e não se deixe levar pela tolisse de outras pessoas.
E cada vez que alguém se afastar torne isso um gás pra se tornar melhor.
A vida é louca, sem sentido e com grandes reviravoltas. Estou aprendendo a lidar com isso e todos deviam aprender
Louca de paixão !
Eu tenho uma amiga,
amante da solidão,
não casa com outro homem,
por causa, de sua louca paixão.
Separada desse cabra,
fica louca, quando o ver,
perde a noção do tempo e
a vontade de viver.
Louco é aquele que vive calculando as folhas que caem de uma árvore de possibilidades em um chão de incertezas.
E o sonho louco para queim domir cerdo. E para queim vira o dia a noite com os olhos sonhado sem domir.
"Bizarro isso pó"
Mais queim vai entende mesmo.
Será que sou eu que vou entender..
Ou eu só escrevo o que as pessoas não vê..
Maio louco isso..
"Você pode discordar das 'loucuras' de um gênio e até difamá-lo, mas o que você não pode é ignorar a realidade dos seus prodígios."
Talvez eu seja mesmo uma louca insatisfeita, mas a verdade é que eu não sei deixar passar essas vontades que vem do nada. Já passei da fase de me importar com opinião alheia, então eu faço o que quero. Eu ando querendo tudo - e um pouco mais (...)
Encontrei mais pessoas sinceras e de coração simples, no meio dos "loucos" do que no meio daqueles que se dizem "normais"
Sendo assim eu que era estimado pela massa e esperava ser normal me vi também como louco, por não aceitar despir-se da liberdade!
"O som de um quê que ouvimos
São os gritos agudos
Das almas loucas
Que desdenham frenéticas
De nossas preces históricas."
Rogério Pacheco
Poema: Câmara da redenção
Livro: Vermelho Navalha
"Sei que ainda existo!
No grito de todo louco!
Nos sonhos de qualquer morto!
Na miséria no conforto!
Na putrefação de todo corpo!
‒ Ainda existo?"
Rogério Pacheco
Poema: Abrolhos latentes
Livro: Vermelho Navalha - 2023
Teófilo Otoni/MG
Das minhas loucuras
Crio meus sonhos
Aceitando que nada aconteceu
Recolho-me ao meu destino que eu mesma escrevi sem ser premeditada.
Deborah Surian
