Frases Lindas sobre a Vida

Cerca de 186015 frases Lindas sobre a Vida

⁠Bom dia! Que a esperança possa reavivar a alegria pelo dom da vida... O caminho é longo, o ritmo dos passos é uma escolha... Ter que andar um pouco mais devagar, neste momento, não é uma imposição, mas uma oportunidade de repensar e confirmar o ato de viver... Feliz sábado!

Como não amar à poesia da vida
Se é ela quem me faz sonhar na realidade que me
Veste à alma e o coração.

DEUS
Sempre tem uma luz para cada coração
Apagado.
E sempre permite
Os Re-começos da vida!
Trazendo para os nossos dias a certeza
Do seu amor por nós.

Só existe ódio porque existe amor, esse é o yin-yang da vida

Evangelho é mudança de vida e não de hábitos...

Vida feliz é aquela vivida com amor, claridade, intensidade e desejo.

A vida é cheia de segundas oportunidades, que só chegam quando você menos espera.

Tem gente tao insegura que passa a vida tentando estar pronta para começar. Como ninguém nunca ta pronto elas nunca começam!

A fé não vivificada na vida cotidiana equivale à reza vazia.

"Eu vivi minha vida o melhor que pude, sem saber seu propósito, mas puxada para a frente como uma mariposa para uma lua distante; e aqui, finalmente, descubro uma verdade estranha. Que sou apenas um condutor, para uma mensagem que escapa da minha compreensão."

Seja sempre significado na vida de alguém, porque você veio para deixar uma marca, não estamos aqui por um acaso do destino.

Conhecemos tanta gente
Nessa vida tão corrida
Mas alguns são diferentes
Quando entram em nossa vida
Tem colega, tem amigo, tem parente
Mas um chega de repente
Nesta data muito querida
Desejo tudo de bom e meu carinho merecer
Parabéns, felicidade, meu abraço pra você!

Você tem o poder de fazer de sua vida uma bênção, ou uma maldição.
A escolha é sua.

Como é bom acordar e poder louvar a Deus pelo dom da vida, pela saúde e pela família que temos! Muito obrigado, Senhor!

Não se preocupe com as adversidades da vida, Deus nunca desampara os seus eleitos.

A vida é como uma caixa de lápis de cor. Deus nos dá caixas com quatro, oito, 12, 24 ou com 36 cores. Não importa se você recebe uma com quatro ou com 36. Você tem que fazer o melhor com o que Deus dá. Independente de quantas cores tenha na sua caixa.

⁠Talvez, só talvez, não exista propósito na vida. Mas se você demorar mais um pouco neste mundo, poderá descobrir alguma coisa de valor nele, como descobriu aquela flor. Ou, como eu descobri você naquela noite.

Rebobina a fita da vida e volte no tempo, antes do aborrecimento que a ausência causou. Te conheci, esqueci o sinônimo do sofrimento, a vida me quis feliz e a tristeza passou.

Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança.

A vida é uma dádiva e cada instante uma benção de Deus. Existem momentos tão mágicos na vida da gente que deixam de ser apenas momentos... e passam a ser eternidade. Viva de bem com a vida, esse é o momento!