Frases Lindas sobre a Vida

Cerca de 184862 frases Lindas sobre a Vida

Há uma grande diferença entre uma igreja que usa a Bíblia e uma Igreja que vive a Bíblia.

Você vai conquistar toda a sorte desse mundo, basta seguir lutando rumo ao sentido da sua intuição positiva!

A própria vida é uma prova de corridas, com um início e um fim. É o que aprendemos durante a corrida, e como aplicamos esse conhecimento, que determina se a nossa participação teve algum contributo de valor.

° ೋ ♡ ೋ ° cada minuto é único ... sem déjà vus ... a vida e o seu esplendor são constantes transformações ... Aprender ... edificar ... evoluir ... seguir ! ° ೋ ♡ ೋ °

♡ ° ೋ ✿ ° Então a gente agradece e sorri ... porque o bom da vida é isso , receber essas delicadezas que nos fazem florir as emoções mais lindas no coração ! ♡ ° ೋ ✿ °

Talvez a autodestruição seja a resposta. (Clube da Luta)

Você não fala sobre o clube da luta porque, a não ser durante cinco horas, das duas às sete da manhã do domingo, o clube da luta não existe. (Clube da Luta)

Há uma primavera em cada vida
é preciso cantá-la assim florida.
(Em "Charneca em flor: sonetos – Fonte: Templo Cultural Delfos)

A vida é ingrata no macio de si; mas transtraz a esperança mesmo do meio do fel do desespero. Ao que, este mundo é muito misturado.

Guimarães Rosa
Grande Sertão: Veredas. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994.

° ೋ ♡ ೋ ° Somos apenas o reflexo do que vivenciamos , das alegrias que pintam sorrisos em nossa face ... também as cicatrizes das lágrimas do que nos fere ... Somos o resultado da imensidão de sentimentos e emoções que bordamos dia a dia em nossos corações ! ° ೋ ♡ ೋ °

Perseverança é uma qualidade que vem do coração.

° ೋ ♡ ೋ ° Emoções que tocam o coração assim ... de uma forma livre , espontânea ... tão leve e doce ... não há palavras que possam traduzir a imensa satisfação e carinho que transmitem ! Somente a gratidão brilhando nos olhos e alma radiante em alegria! ° ೋ ♡ ೋ °

No teatro da vida quem tem o papel de sinceridade é quem, geralmente, mais bem vai no seu papel.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.

A vida é muito linda pra ser desperdiçada com pessoas que não te dão valor

Vagalumes não brilham por brilhar, eles brilham para trazer luz aqueles que caminham na escuridão.

As duas melhores coisas na vida começam com C. Uma é cozinhar, a outra é comer!

A boa prática evolutiva da cultura, é não limitarmos nossos instintos.

Quando os pensamentos te levam além, é necessário asas, e não somente pernas

Eu não suporto gente que canta só com a bela voz. Apesar de ser linda, uma musica de verdade precisa de muito mais: ALMA e VIDA.
Por isso que tem musica que nem precisa de cantor. Mas todo cantor precisa de musica!

Existem os que aprendem com os ensinamentos, outros que aprendem com a convivência e ainda outros que aprendem com os próprios erros. Porém existem aqueles que infelizmente nunca aprenderão.