Frases Lindas sobre a Vida

Cerca de 188404 frases Lindas sobre a Vida

Todo crente deve ter desejo fervoroso de contar com Deus em cada momento de sua vida.

Vida qual significado da vida? Emoções ou razões, grandes tristezas, olharmos ao nosso redor tentando achar a solução, o que apenas achamos é a perdição do ser humano.

A vida é dura.
Para quem é mole.

A vida está cheia de surpresas e de momentos inesquecíveis, por isso, quando conseguir alcançar seus sonhos, não esqueça de olhar a seu redor para dizer obrigada a todos aqueles que de alguma maneira te deram a mão para que pudesse chegar onde você está.

A vida é uma estrela que resplandece no horizonte, no limite de dois mundos, entre a noite e a aurora. Quão pouco sabemos o que somos! Ainda menos sabemos o que vamos ser.

Você vai ficar por quanto tempo? Preparo um café ou preparo minha vida?

Sou o cara que terá de morrer quando chegar minha hora, então deixem eu viver minha vida da forma que eu quiser.

Jimi Hendrix
Axis: Bold as Love (1967).

A vida é escrita em curtas frases e não em grandes livros, por isso escreva uma frase de cada dia porque escrever um "livro" completo de uma vez só é perda de tempo!

Tanto ao lutar quanto na vida cotidiana, você deve ser determinado, ainda que calmo. Vá de encontro à situação sem tensão, mas também sem desleixo, com o espírito estável, mas sem prejulgamentos.

A vida é como um trem, se permanecer nos trilhos, eventualmente chegará ao seu destino.

Se libertar do que te atrase a vida, agora é hora de virar o jogo.

Passei a maior parte da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas.

John Green
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

A dureza de um momento de tristeza nos transmite lições para a vida inteira!

A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável.

Que a felicidade da vida lhe traga os mais puros e sinceros sorrisos, iluminando e encantando o seu dia.

As vezes pedimos a vida coisas que ela não pode nos oferecer, as vezes ela nos oferece coisas que não sabemos agradecer...
Como a sua amizade!!!

Bebamos! Nem um canto de saudade!
Morrem na embriaguez da vida as dores!
Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
Fenecem como as flores!

José Bonifácio
. Álvares de Azevedo, Noite na Taverna

Nota: Citação de José Bonifácio em epígrafe ao livro "Noite na Taverna".

...Mais

Faça de sua vida um jogo de futebol:

Drible as tristezas,
Faça gols de felicidade e
Tenha Deus como seu técnico.
E eu com certeza estarei torcendo por você.

A vida é muito curta para tanta tristeza.

Música é vida interior, e quem tem vida interior jamais padecerá de solidão.