Frases Lindas sobre a Vida

Cerca de 188392 frases Lindas sobre a Vida

Somos muito jovens para saber o que é eterno.

Viva intensamente em mil cores porque a vida é um arco-íris que só você pode colorir.

Nem tudo são flores, mas a vida é bela, há o amor. A vida vale a pena ser vivida.

Quando contemplo as estrelas, lembro-me do teu sorriso e quando olho para um imenso mar verde, lembro-me dos teus olhos...
Você me faz feliz pelo simples fato de existir em minha vida e por sempre dar um jeito de juntar meus pedaços!

Eu não quero ser alguém na vida, quero apenas ser a vida de alguém

A vida tem olhos lindos... E são castanhos!

A vida é um eco! Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.

A gente precisa de poesia dentro da gente. De alma perfumada e riso de criança. Às vezes o córrego da vida precisa de sal, de algo que nos desperte por dentro e sirva como melodia de dias felizes, tempero de momentos vazios, açúcar de horas amargas, perfume de noites futuras...

"A vida é contínua como uma breve viagem, afinal, ela é curta, então, guarde só os sorrisos, deixe os pesos para trás, leve só o necessario, seja leve"

⁠Não sei como é quando a gente está pra morrer, mas não quero me arrepender do meu jeito de viver.

Na vida não importa o que você esteja fazendo, faça sempre o seu melhor.

Nesta caminhada linda da vida... que nada possa limitar meus passos... que todas as dificuldades possam me ensinar a ter cada vez mais fé e mais esperanças... pois nenhum mal pode ser maior do que os planos que eu sei que Deus tem para mim.

A vida é a coisa mais bipolar do mundo.Em um minuto pode ir da euforia a tristeza extrema.

A mentira gera falsos amigos, enquanto a verdade apenas cria inimigos.

Na vida a gente está toda hora pagando pelos erros que comete e se beneficiando dos acertos por ventura realizados.

A única coisa que se tem nesta vida e que realmente vale a pena, são os sentimentos.

As três fases da vida

Na infância, fazemos de tudo para chamar atenção daqueles que nos amam...
Na adolescência, fazemos loucuras para chamar atenção daqueles que não nos amam...
Na fase adulta, descobrimos que, afinal, chamar atenção é a coisa mais ridícula!

Eu que sempre amei as cores, descobri que nada é tão bom pra descomplicar a vida como a elegância do preto e branco.

Esse ano, reatei amizades, conheci pessoas incríveis que hoje fazem parte da minha vida e me afastei de quem não se esforçou pra ficar. Se você for um dos que foram embora, saiba que foi sincero enquanto durou, não me arrependo. E pra você que ficou, eu te amo.

Depois que resolvi colorir meu mundo com cores vivas, nunca mais acordei acinzentado.