Frases Lindas para Alguém Especial

Cerca de 41386 frases Lindas para Alguém Especial

Lembre-se:
Melhor do que você,
sempre haverá alguém.

Na arte de pensar, raciocinarporconta própria é liberdade; mas,quando alguém determina suasideias,está manipulando.

Aquele que se deixa engessar pelo método pode tornar-se dependente dele, como alguém que usa uma muleta. Para libertar-se dessa dependência, é necessário construir a própria filosofia de vida.

Não fico triste por ver alguém defender a pessoa que ama. Minha tristeza é ver alguém defender a pessoa que ama e não a verdade.

O melhor de você para alguem é ser você mesmo e se não for, não vale apena, pois quem decidir lhe amar deve amar você e não a pesoa que ele projeta em você.

Amar alguém só é possível se a amamos pelo que ela é, e não através de uma imagem que criamos de como desejamos que ela seja.

“Encontrar alguém que faça sentido no meio da bagunça é raro. Mais raro ainda é não precisar se perder para caber no encontro.”

"Se alguém enviar-lhe , alguma mensagem cheia de negatividade,com palavras que tentam diminuir-te,pessoalmente e intelectualmente ,simplesmente ignore-a ou jogue para o Universo. Afinal,devemos absorver somente coisas positivas que enaltece nossa vida.''

_Olívia Profeta_

⁠"Seja um girassol na vida de alguém:Transmita luz e energia positiva por onde você passar."


-Olívia Profeta-

Amar alguém exige suportar a angústia de não poder viver por ela.

⁠⁠Antes de ser o trevo de quatro folhas na vida de alguém, seja você a sua própria sorte!!!

Não se esforçe e nem faça joguinhos para manter ou ter alguém que você ama do seu lado, se essa pessoa quiser ir, a deixe ir, não lute para manter perto de ti a pessoa que não quer ficar perto, pessoa certa no momento certo irá aparecer.

Se você não pode ser totalmente você mesmo do lado de alguém, você está do lado errado.

O serviço público funciona porque alguém não dorme. O reajuste mostra quem dorme tranquilo: 4,71%.

Não desperdice a vida que alguém rezaria para ter.

⁠Tem gente que passa frente a um templo e só vê mais um prédio construído; um ser humano como alguém que nasce para morrer. Mas, somos desafiados a ver, sentir e viver o invisível além da matéria que passa…

Os que se vangloriam e comemoram o assassinato, ou morte natural de alguém, se identificam como gente desprezível, sem escrúpulo, ignóbil e cruéis. Deveriam responder criminalmente como criminosos em potência.

F. Meirinho

DEUS não fala audivelmente. Quando alguém diz - Deus me falou, isto é simbólico fantasioso ou sentimento pessoal. O que é espírito não possui linguagem articulada.
F. Meirinho

Não importam as circunstâncias da vida; em alguma esquina você poderá encontrar alguém para lhe ouvir e estender-lhe uma mão amiga.
F. Meirinho

A procura por alguém não deve ser a causa da fuga de si mesmo. Talvez a máxima: “conheça a ti mesmo” dita por sábios da filosofia grega, tivesse objetivo de incentivar o autoconhecimento.
F. Meirinho