Frases Lindas de Felicidade
“A velhice (tal é o nome que os outros lhe dão)
pode ser o tempo de nossa felicidade.
O animal morreu ou quase morreu.
Restam o homem e sua alma.”
(trecho extraído do livro "Elogio da Sombra", Editora Globo - Porto Alegre, 2001, pág. 81 projeto releituras)
A partir do momento em que o mundo descobrir que só se conquista a felicidade buscando a felicidade de outra pessoa, teremos muito mais finais felizes.
Me pergunto se se posso fazer uma pergunta a felicidade, se a felicidade pode ser capaz de perguntar ao amor se ele realmente existe. Ou talvez o "AMOR" seja apenas uma pergunta que fazemos para sermos felizes....
Porque DEUS é a voz de tudo que eu sempre quis, o sonho que eu nunca pude ter, e a felicidade que eu jamais alcancei !
"O fator proporcional ao que se refere à felicidade no tempo perfeito, está nas cordas da vida, vai depender de cada tom, vai depender de cada toque."
Quero ser ousada
claro que me causa arrepio
mas se eu não fizer nada
perderei a felicidade por um fio.
mel
- Quem muito julga sem conhecer, quem muito zomba da felicidade alheia, quem muito odeia sem ter um porque. Ah... meu bem só quem já passou por essas situações sabe da resposta pra isso tudo.
