Frases Lindas de Felicidade

Cerca de 34816 frases Lindas de Felicidade

⁠Felicidade é um processo da alma em evolução

O segredo da felicidade, e do pleno contentamento não está relacionado ao que temos, ou podemos fazer. Mas, ao que somos e aquilo que trazemos na essência da simplicidade da nossa vida baseada em graça, amor e santidade.⁠

⁠⁠Amor é quando a felicidade do outro satisfaz a sua alma.

FELICIDADE,
é um tanto de alegrias aqui, delicadezas ali,
gentilezas, sinceridades... muita saúde e
um bocado de solidariedade e compaixão.

Que tenhamos tudo isso e sejamos felizes!

Todos nós nascemos para felicidade,
mesmos que as vezes nos decepcionamos,
nos deixamos levar pela tristeza.
Mesmo quando a alegria não está presente
todos os dias...
Mesmo com as dificuldades que temos.
Mesmo com dores que sentimos...
A felicidade é a nossa maior prioridade!

Todos podem alcançar a felicidade, é só acreditar que o bem existe.

Que o dia chegue com notícias boas, nos enchendo de paz, amor e alegria.
Que tenha felicidade...
Que seja abençoado o nosso dia.

Muitas coisas eu tive tempo de escolher ser enquanto eu crescia...
Mas, escolhi a felicidade com toda a sua simplicidade.

A liberdade não está na felicidade, mas sermos livres nos faz felizes.

A liberdade não está na felicidade, mas sermos livres nos faz felizes.




Autor: Cássio Charles Borges

Todo o teu ser é música. Descubra qual som te faz dançar, e descobrirá onde está a felicidade.

⁠Sorria. Sua felicidade é seu maior escudo contra a inveja alheia!

Que hoje haja...
Felicidade ao despertar.
Doçura no olhar.
Delicadeza no falar e
paciência no ouvir.

''Oh,tenha felicidade e seja feliz.''

"A felicidade é simples; a tristeza, complexa. Mas nós, humanos, preferimos as coisas complexas em vez das simples."


Rafael Falanga

Aprendi a calar quando queria gritar, apoiar quando só queria cobrar.
A felicidade chegou não com dinheiro, mas com maturidade e paz.
Hoje entendo: nossa maior riqueza foi conquistar a nós mesmos.


trecho do livro Lá em casa

''Tem que ser feliz,pois a felicidade mora no seu coração.''

A disposição entre a felicidade e a dor me torna, ora mais forte, ora mais frágil.

A grandeza de sorrir, ou simplesmente chorar para aliviar.

A magnitude da vida, ou a mera permanência na inércia.

K.B

Sou assim, esta metamorfose ambulante
que apenas busca o caminho da felicidade,
sem se preocupar com o que pode me ocasionar.
Buscando a qualquer preço um sentido na vida para ser feliz.
Apenas mais um escravo do mundo, vivendo uma prévia realidade,
Que me leva a solidão...

Da arvore da felicidade só quero os frutos, do pé da harmonia só quero as flores, e a raiz da saudade deixo debaixo da terra mesmo, bem guardada para quando eu quiser lembrar eu possa desenterrar.