Frases Lindas de Felicidade
Assim como as lindas sonatas de Beethoven, que ao serem dedilhadas no piano choroso derramam lamentos que se tornam luz, cada acorde abre uma fresta onde cabe a saudade e é por essas frestas que deixo entrar a verdade dos meus pensamentos.
Que traga lindas flores, novas cores e
novos sabores.
Que chegue enfeitada, alegre e perfumada,
trazendo alegria, beleza e delicadeza
para os nossos dias.
Nem sempre terei palavras lindas pra te mais sempre terei o coração aberto pra guardar o enorme carinho e amor que eu sinto por ti.
Ell pensador M@Z@
25.12.25
Há coisas que definitivamente não foram feitas pra mim, as rosas por exemplo; lindas e cheirosas mas seu lugar é o jardim. Posso admira-la, rega-la, mas ao arranca-la determino seu fim.
Fiquei em silencio ...
Pois no momento não tenho palavras lindas e nem atraentes a expressar...
Minha mente não para de trabalhar,girar e girar...Prefiro não escrever asneiras...
O meu silencio fala por si próprio e por você!
"As histórias mais lindas acontecem dentro de nós. Quando colocamos as palavras surgem as páginas de um livro, que o final só nós podemos escrever."
Acho muito bonitas as pessoas que não sentem vergonha de si mesmas, porém acho lindas as que não sentem vergonha dos outros.
"Tinham 29 anjos, 10 estavão tocando lindas melodias; 9 estavão cantando belos canticos; 5 estavão a dançar pelas nuvens; 4 estavão tirando fotos das belas paisagens da natureza e 1 que gosto muito esta lendo essa mensagem."
É tantas frases lindas que as pessoas escrevem e poucas atitudes. É que falar é mais fácil do que agir.
Não se engane, nem mesmo as mais lindas e emocionantes provas de amor feita pelos os homens se compara a maior prova de todas, quando Deus deu seu único filho para a nossa salvação
Dona das madeixas mais lindas,me entrelaço sem medo de me perder...pois sei q me encontro em você,fios q formam labirintos, me trazem riscos...riscos,q rascunham ecos de uma historia discreta e concreta.
As coisas mais lindas da vida, são os gestos mais simples e mais valiosos na visão do homem. Se feito com carinho, em troca tera carinho, se feito com interesse, em troca tera a mais forte dor de não ter sido amado.
Lembranças lindas me fazem querer voltar, reencontrar pessoas, rever lugares, amar o que eu deixei distante. Lembranças...
