Frases Lindas de Felicidade
Nunca se esqueça de ouvir seu coração, pois ele mostra coisas que nem mesmo a razão é capaz de compreender.
Você é um flash de uma foto,
E desperta os meus sorrisos;
É brilhante como uma estrela,
Que ilumina o paraíso.
É humilde como uma rosa;
Eu sou tipo um girassol,
Que acompanha o seu brilho;
Como a lua segue o sol.
A pessoa que é feliz não sabota o caminho do outro, não deseja o que não é seu e não tenta ser quem não é.
Aprenda com a natureza, ela não faz distinção entre cor, classe social ou religião.
Entenda que o mais importante é ter paz, amor e união.
Coração agradecido. Casa abençoada. Descanso merecido. O Senhor é maravilhoso e me prova isso cada vez que me pego a sorrir por dentro, de contentamento e agradecimento por tudo que Ele me permite ter. Aqui estou, desenhe meus caminhos, aceito cheio de amor, tudo que enviar para mim.
Feliz dia de todos os dias, de todas as cores, de todos amores;
Feliz dia de todos encantos, dos bons intentos e de todos momentos;
Feliz novo dia, com sua benção, renasce e irradia; nunca se ausenta e de bem se apresenta, a quem sabe viver com alegria.
Só aceite os conselhos de pessoas que já conquistaram os resultados que você ainda está lutando para conseguir.
Os gatos nos incentivam a sentir as melhores emoções , a desenvolver sentimentos de paz e tranquilidade , a presença deles nos acalma , faz muito bem ao coração , nos tornam seres humanos melhores , simplesmente por conviver com eles .
"A primeira obrigação de todo ser humano é ser feliz; A segunda, fazer os outros felizes.” - Disse Cantinflas.
Eu penso que a segunda obrigação de todo ser humano é não “embarreirar” a vida alheia. Isso já daria grande felicidade aos outros.
(Val )
Bom dia, ano-novo abençoado!
Senhor, abençoa nosso dia e o ano que se inicia, para que nossas vidas sejam sempre repletas de saúde, paz, felicidade, segurança, amor e alegria.
" Se em nossos instantes de dores,tristezas e solidão desejarmos um bom dia à uma única pessoa que seja ,podemos afirmar: - O mundo ainda tem salvação! Porque nasce daí a abundância para a felicidade. "
Se tu tens tão somente um pão e tu o repartes ante à fome do teu irmão, esse imensurável gesto nobre e caridoso se equilibra e cada um fica com um pão.
