Frases Lindas de Felicidade

Cerca de 34816 frases Lindas de Felicidade

✿ Revista-se de compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência ... sinta a leveza da paz e a tranquilidade de um coração leve e livre de minimidades ... abençoado de serenidade, luz e amor ... feliz pelo carinho de Deus ! ✿

Prefiro esconder a dor e abrir o sorriso...

É certo que ninguém precisa saber de nossas tristezas. Mas por que precisam ver nossas alegrias?

⁠Acredite que a maioria das pessoas passam a vida, tentando entender se estão felizes com o que fazem; mas, na verdade, no final da vida, verão que tudo era mera vaidade e que a felicidade era mesmo passar a eternidade com Jesus Cristo nos Céus.

Há meses para os infelizes e minutos para os venturosos!

Machado de Assis
ASSIS, M. Contos Sem Data, Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 1956.

Não vou pedir desculpas por ser idiota demais, babaca demais ou trouxa demais. Por que alguém com tantos defeitos como eu, se preocuparia em lamentar imperfeições? Acostume-se.

° ೋ✿° Que em cada um dos nossos momentos possamos encontrar alegrias e paz ! ° ೋ✿°

° ೋ✿° O amor tem pressa de lhe fazer feliz ! Abra seu coração e apenas sinta ! ° ೋ✿°

Às vezes passamos uma vida inteira procurando por nossa alma gêmea e, inesperadamente quem estava procurando por nós é que nos encontra.

Procura-se Sonhadora,
Assinado Sonhador,
Quem sabe nos encontramos,
Num sonho por aí!

Quem tem um cão encontra um amigo inseparável e sobretudo fiel.

Percebi, depois, que sorrir nem sempre é fácil, e que nem todo palhaço é feliz.

Tenho medo de fazer aniversários. Tenho medo de ser mulher. Tenho medo que me magoem. Tenho medo de estarem rindo do quanto eu sou feliz quando alguém me abraça e eu me largo um pouco.

Esqueça teu passado, tem muita gente
querendo fazer parte do teu presente.

❝ .. Eu aceito ... e recebo todos os meus dias ... com serenidade e amor ... Estou de coração aberto para a alegria ... quero a intensidade linda de cada benção preparadas divinamente para a minha vida ... e assim em harmonia compartilhar com muito carinho as emoções da minha alma ...❞

A zona de conforto pode ser sedutora, irresistível, mas é desastrosa e a maior destruidora de sonhos.

Nada melhor do que ser livre, acordar todas os dias e ver o brilho do sol, o cantar os pássaros, o riso das pessoas, o abraço apertado, o olhar que diz o que sente seu coração.
Um olhar revela felicidade ou dor.
Ser livre é sonhar e viver os sonhos cada dia.

Sonhar por enquanto não é pago, aproveite e sonhe quanto puder e se possível for, realize-os...

⁠Oh, Lua!
Você está plena nesta noite.
Chamou-me a atenção, mesmo em meio a tanta confusão.
Me tirou o fôlego, fiquei sem ar.
Me fez suspirar!
O seu esplendor me tirou o sono, pois não paro de lembrar da mulher que eu amo.

Que a paz o amor e um bom chimarrão virem rotina.