Frases Lindas de Deus

Cerca de 89536 frases Lindas de Deus

⁠Independente de qual seja, a sua religião ou congregação,
quando falamos que Deus é força e poder, estamos na realidade buscando diante do sagrado uma santidade.

⁠Deus não depende do tempo, ou da situação paraabençoar a sua vida.Ele depende da sua fépara que o milagreaconteça.

⁠"Jamais se apavore, ore. Deus te ouvirá e contigo estará."

⁠"A maior fortaleza está dentro de você: sua simplicidade, sua lucidez e sua fé em Deus ".

⁠Intimidade com DEUS é o resultado de um relacionamento profundo. Uma busca DIÁRIA, CONSTANTE e as vezes SOLITÁRIA. Assim como Jesus nos ensinou.

⁠"Não existe segredo para servir a Deus, existe um preço, OBEDIÊNCIA."

⁠" Nunca deixe de agradecer a Deus pela oportunidade de ser uma pessoa melhor."

O nosso caminhar sempre estará sob seu comando meu DEUS.

So pedimos sua força e graça p seguir pois nao ha duvidas que o Senhor sempre terá o melhor pra nos⁠

⁠Não deixes que ninguém mude
quem tu és
porque nem a vida muda
o que eu sou
Não sei se Deus
é preto ou se é branco mas
Hoje eu agradeço por
estar onde eu estou...

⁠E se a tentação vier
Deus, me faça lembrar de tudo que sofri, de todas as marcas que carrego em minha alma, das cicatrizes profundas que me fizeram, pra que eu não caia novamente no que me prejudicou.

⁠O objetivo da religião é conduzir o homem a Deus; ora, o homem não chega a Deus senão quando está perfeito; portanto, toda religião que não torna o homem melhor, não atinge seu objetivo.

Allan Kardec
O Evangelho segundo o Espiritismo.

⁠Quando a direção é de Deus,
até voltando você avança!



Camila Barros

⁠Servir a Deus com todo o coração exige que de todo reconhecimento humano se abra mão.

⁠"O pão do céu é o amor de Deus para seus filhos, pois satisfaz o desejo do coração de cada um com aquilo que mais deseja" (Sabedoria 16:21)

A força das promessas de Deus me impulsiona a distantes mares, e estou sempre navegando por caminhos extraordinário. Permita que a promessa lhe direcione.

O segredo do sucesso é a união do poder de Deus e o esforço humano.

Acredito em Deus e não em você, ouça Deus e tudo que parece loucura fará sentido no final.

⁠DEUS se agrada mais de um PECADOR que luta para continuar Caminhando na Igreja reconhecendo suas falhas, do que de um fariseu que pensa que não é mas um PECADOR e critica o esforço de Alguem

⁠Tendo fé em Deus, acreditamos no impossível e realizamos o inimaginável! Por isso, creia! Entregue suas preocupações nas mãos de Deus e confie nEle sua vitória e Ele te sustentará...

Deus não olha para aparência
Imagem semelhante na audiência.