Frases Lindas de Deus

Cerca de 89519 frases Lindas de Deus

A impaciência é a ladra das bençãos de Deus, que nos leva a agir precipitadamente, e desprezamos o conselho de Deus.

"Gratidão meu Deus por mais um dia lindo!
Saber que a minha vida, os meus dias foram escritos por Ti, acalma o meu coração. Não fico assustada com a seta que voa de dia, nem com a peste que se propaga na escuridão. Sou guardada por Ti meu Pai. Minha vida está em Tuas mãos."

Deus nunca desistiu de mim, até mesmo quando eu havia desistido!

Abençoada noite!
"Somos abençoados protegidos, blindados e amparados pelo nosso Deus. Não tememos o terror noturno porque estamos debaixo das suas asas. Aconchegados, tranquilamente dormimos em paz."

“Nos planos de Deus não existem acasos, existem propósitos."

Todos nós temos metas e objetivos a alcançar, às vezes fico me perguntando e meditando junto a Deus o que farei depois que alcançar todas essas metas e objetivos.

O cristão dos olhos de Deus escuta os murmúrios dos ímpios em silencio e sempre tem um bom conselho dentro dos conceitos da palavra de Deus para conforta lo

Quando Deus ordena no céu...
Ninguém aqui na terra pode
impedir a sua vitória!

Você quer saber quem eu sou, quem eu realmente sou? Eu sou um deus.

Westworld

Nota: The Man in Black

É dezembro!
Vamos dezembrar?
Vamos nos alegrar
Vamos o Deus menino esperar
Vamos nos abraçar
Vamos ... vamos!!!

melania

Descanso
Meus pensamentos
E meu coração

Na serenidade
Do amanhecer pois sei
Que DEUS

Está preparando o melhor
Para mim.

Eu não seria amor
Se em mim não houvesse DEUS!

“E enquanto você dorme, Deus te protege ao meu pedido.”

NUNCA CESSÁ EM MIM A ESPERA DE DEUS

Espero em DEUS
Todas as minhas respostas, meus apelos
E minhas conquistas.

Só ele me entende
Me alegra, e enche de amor e paz o meu coração

Que muitas vezes
Perde-se em meio as tristezas da vida
E do mundo em si.

Sou o verso mais
Lindo
Da poesia chamada
De DEUS
Nela minhas imperfeições
Tornam-se perfeitas
Porque nela
Eu sou o mais lindo
Amor.
Nas rimas do seu coração
Bondoso!

A gente
Se perde dentro do mundo.
Mais DEUS
Sempre nos encontra em meio a ele.
E nos devolve à nós mesmo!

Deus nos proteja de pregadores que agradam a todos. Amém.

Nas pétalas do amor
Deus criou a Flor

Deu-lhe
Aromas e canduras
Para cada anjo apreciar...

Deu- lhe
Espinhos e folhas para nenhuma
Mão lhe esmagar...

E semeou
Em um jardim...

Para
Enfeitar...
Perfumar...

E sempre
Florir.... os olhos que nela pousar...

Deus é ...
Você e Eu, numa só palavra chamada
De AMOR.

"... Não tenho sonhos, tenho planos.
Não tenho sorte, tenho Deus.
Não tenho tudo, mais o pouco que tenho me preenche profundamente!"