Frases Lindas de Deus

Cerca de 91051 frases Lindas de Deus

Eu não me importo muito com o que os homens dizem de mim, desde que Deus me aprove.

Filhos são verdadeiras bençãos de Deus. Quando nos sentimos incompletos, Deus nos concede a maravilhosa graça de gerar uma nova vida simbolizando o seu infinito amor por nós. São os seus anjos, que Ele nos permite cuidar e chama-los de FILHOS!

Confie em Deus, vibre energia boa, faça só o bem, que o universo devolve. Ele sempre devolve. Amém.

Desfazendo enganos...
Assumindo erros,perdoando...
É dessa forma que nos
aproximamos de Deus"

Durma com Deus, e sonhe comigo.
Pois um dia, dormirá comigo, e sonhará com Deus!

Buscando a face de Deus em todas as coisas, em todas as pessoas, em todos os lugares, durante todo o tempo, e vendo a Sua mão em cada acontecimento - isso é contemplação no coração do mundo.

Todos as noites, antes de dormir, peço a Deus a graça de acordar sem meus velhos defeitos. Ele não atende. Ele me quer do jeito que eu sou.

Não acredito em mera coincidência. Pra mim, isso é brincadeira de alguém: do cosmo, de Deus, ou da vida.

O aconselhamento bíblico deve ir ao centro de nossos problemas e ao centro da solução de Deus, o que sempre significa ir à cruz.

Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.

2 Timóteo 1:7

Não permita que o seu passado abale o seu presente, nem destrua o seu futuro. Confie em Deus, pois Nele você é mais que vencedor.

Não tenho problemas com Deus. Mas tenho muitos problemas com aquilo que os homens pensam sobre Deus.

O medo pode trazer tristeza e ansiedade, mas somente Deus pode te dar segurança.

Quem não crer em Deus tambem não crer na vida. Porque Deus é a vida na sua grandeza maxíma.

"Multiplique a fé, aumente a esperança, dobre a força e siga, vai com coragem pois Deus é o teu escudo... E se vier um vento forte, não se assuste, é o Pai colocando cada coisa em seu lugar... o início pode ser amargo, mas o final será doce!!!"
BOA NOITE ♥

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie.

Bíblia Sagrada
Efésios 2:8,9.

O mundo que Deus nos deu é mais do que suficiente, segundo os cientistas e pesquisadores, para todos; existe riqueza mais que de sobra para todos. É só uma questão de reparti-la bem, sem egoísmo.

Viver e ser feliz a cada dia a cada momento! Sentir Deus em cada segundo tocando a sensibilidade do nosso coração!

Nunca se esqueça que existe um Deus que está sempre disposto a nos ajudar nas horas mais difíceis,em todos os momentos.

Tem hora que se não for a voz de Deus dizendo que é possível, a gente simplesmente desiste de tentar.