Frases lindas
"Falar 'não' para tudo é o jeito mais rápido de trancar a porta da própria felicidade. Deixa a luz entrar."
Dizer que dinheiro não compra felicidade é coisa de rico frustrado que não consegue mais se iludir com compras caras.
Deus honra mais a humildade crua da sua dor do que a engenharia hipócrita da sua felicidade encenada.
"Quanto mais você idealiza,
mais você se afasta de você
e da felicidade.
Não idealize tanto, volte à realidade,
nela você vive mais e sabe menos."
Haredita Angel
28.10.13
Depois de estar tão cansada de procurar,
resolvi parar e descansar.
Da felicidade não corro mais atrás não.
Agora é ela quem tem de correr pra me alcançar.
Aquilo que muito se é exposto mais fácil se é roubado! Viva ao em vez de mostrar sua felicidade, quem precisa saber quão bom foram seus momentos felizes os viveram com você.
Felicidade para mim nada mais é do que um estado efêmero de plenitude, a satisfação momentânea baseada via das vezes por causas supérfluas; mais do que isso, uma palavra para preencher nosso anseio.
Cada vez mais estamos rodeados de bens materiais e cada vez mais, descobrimos que a nossa felicidade não estar em nenhuma dessas coisas e enquanto ficamos nos preocupando com as futilidades da vida, as coisas boas que podemos viver e realmente onde estar à felicidade, só se distancia de nós.
Penso muito mais na felicidade do que no dinheiro, pois se eu pensar no dinheiro não alcançarei a felicidade, mas se pensar na felicidade o dinheiro não me fará falta
Talvez buscamos a felicidade onde não está, mais como saberemos onde ela está,ou que temos que fazer por mereçer o tempo há de dizer, muitos não encontram más morrem tentando.
Quando colocamos a felicidade como nosso alvo, normalmente ela não dura mais do que apenas um período.
