Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia

"Insônidade" é a mistura de insônia com saudade.

(Fernandha Franklin)

Inserida por nandhafranklin

Não seja trágico, seja básico.
A vida pede bem menos.
Tire a mochila das costas
e carregue a felicidade nas mãos.

Inserida por Poetika

Da vida, não quero muito. Só quero ser feliz, cada dia mais!

Inserida por mcsantos520

Quando se ama, o coração argumenta com o cerebro e os outros orgãos ,dá licença agora eu que funciono
mais...

Inserida por Davidnacimento1984

Ser confiável é quando 'outra pessoa' acredita em você.
Ser confiante é quando 'você mesmo' acredita em si.
Só pessoas confiantes não provam nada a ninguém.

Inserida por nandhafranklin

O mundo tem loucos demais defendendo falsas normalidades. Eu gosto mesmo é do louco consciente, que faz arte com sua insanidade.

Inserida por nandhafranklin

Ela é dessas que arranca etiquetas, então não tente impressioná-la com marcas.

Inserida por nandhafranklin

Se um dia você pudesse ter o poder de fazer tudo o que você quisesse porém,⁠para que isso funcionasse, tudo o que você fizesse não deveria incomodar ninguém, no final das contas você conseguiria fazer mais coisas sem o poder do que com o poder.

Inserida por renildo_jamal

As vezes a Felicidade está há nossa Frente,
Mas sempre exigimos Mais,
E quando nos damos Conta,
Ela não está mais Lá!

Nossa felicidade nem sempre está aonde procuramos ou aonde queremos.
DEUS tem mais, DEUS tem o melhor.
Aquilo que parece ser simples por fora ou por cima, por dentro se pode extrair o ouro...

Inserida por usuarioanonimo

A felicidade é apenas a ausência da infelicidade. Sempre descobrimos isto mais tarde.

Inserida por hideraldomontenegro

A felicidade o é sempre, só não o é mais, pela ilusão de ótica dos olhos de cada um. - O amor da luz, apaga a escuridão!...

Inserida por ZeReys

"Depois do sofrimento, vêm a felicidade. E por mais que ela demore, ela sempre vêm para bater na sua porta."

Inserida por AqeleFeio

A felicidade é sempre o melhor caminho, nem sempre será o mais fácil, mas de todos, será o mais prazeroso, nos sonhos, na vida mas principalmente no amor.

Inserida por IsaqueRamos

Sempre que me olho no espelho me apaixono mais uma vez por mim... Vou lutar por minha felicidade, minhas conquistas e meus ideais.
Estou me importando mais em me fazer feliz do que me importar em fazer alguém feliz! Porque "eu" estou aqui e "alguém" ainda não

Inserida por luleitejr

Felicidade é sorrir e lembrar que por mais que as lutas cheguem, sempre haverá Deus cuidando de nós.

Inserida por bruno_bastos

O simples sempre foi a melhor escolha para a felicidade.
Quanto mais queremos, mais distante nos tornamos da própria realização.

Inserida por Marciohcampelo

E por mais que eu fique feliz, sempre arrumo um jeito de fazer essa felicidade se esvair.

Inserida por leoodias

Sempre estaremos dando murro em ponta de faca. Por mais que encontramos a nossa felicidade, estamos tirando a de outro.

Inserida por mestrearievlis

A maternidade
É o presente mais lindo de DEUS
E tem sempre laços dourados de FELICIDADE
Quando se abre vê o sorriso da vida desabrochando
Para o mundo nos braços de quem amou receber
Tamanha alegria do altíssimo.

Inserida por Lourdesousa2016