Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia

Quando você se prende à magoa, consequentemente, você se prende a um processo de infelicidade..."

Ótima semana!
Escolha ter uma
semana feliz, com todas
as cores... você pode!
Bom dia!

⁠Pôr ordem em nosso interior é vital, quando se deseja mudar o curso de uma infeliz existência.

⁠O Tempo é para mim o que o Dinheiro é para muitos. O Valor que ele tem, não se equivale a nenhuma moeda existente. Busque ganhar tempo, e veja que tudo o que deseja acontecerá, inclusive a felicidade que tantos almejam.

⁠Ai, que sonhos tão felizes...
que vidas tão desgraçadas

⁠Que encanto é a vida!
Meu horizonte é cheio de esperança.
Feliz, Sigo é Agradeço!

Que hoje você possa: espalhar amor, doar sorrisos e liberar gratidão!
Em troca receber: abraços, comunhão, reciprocidade e muita felicidade!

@elidajeronimo

⁠A paz que me queres roubar
conquistei com as guerras
que não queres lutar.

'Se pudéssemos adivinhar o amanhã, com o resultado das nossas escolhas de hoje, com certeza seríamos bem mais prudentes nas decisões de hoje e bem mais felizes, consequentemente, ,amanhã.'

A raiva também é legittima e não pode ser ignorada. Ela traz em si uma insatisfação ambiental que precisa ser investigada e trabalhada; do contrário a felicidade será mascarada pois é vivenciada através da fuga do que nos aflige.

When tomorrow comes, I'II be on my own!
(Quando chegar o amanhã, estarei por conta própria!)

A diferença dos loucos para os sãos? Os loucos ñ se permitem viver ocultamente, tudo neles transborda na forma nítida, única e verdadeira. Os sãos se encolhem a sentimentos e vidas secretas,
somente para merecerem o selo de cidadãos lúcidos e capazes. Capazes de que?

Eu a ensino coisas básicas, como bater palminhas, e ela me ensina coisas básicas, como tentar ser uma pessoa melhor a cada dia.

Se o espírito se dispõe a ser feliz, não é
um tempo ruim que vai impedir.

Ninguém viveu suas dores, não permita que alguém mate o seu sorriso.

° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Um dia abençoado de Felicidades ! Que a ternura da simplicidade , floresça a paz em nossos corações ... sempre exalando o perfume doce da harmonia e da alegria deste dia maravilhoso ! Sexta-feira linda para gente ! ° ♡ °

"Alma gêmea é encontrar um alguém tão outro e tão diferente que nos completa porque ele nos falta"

É tão difícil entender o coração...

"Quando nos deixamos guiar pela intuição, cortamos literalmente os cordões da manipulação alheia..."

Entre. Tem amor, tem paz, tem amigos e tem sorrisos.
Não repare aquela bagucinha no canto, é ali que guardo minhas incertezas.