Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia

O que importa mais do que o tipo de serviço é o coração por trás do serviço prestado. Uma atitude ruim estraga o presente deixado no altar de Deus.

Edward: você é agora a coisa mais importante do mundo pra mim. A mais importante de toda a minha vida.

Quanto mais eu leio, quanto mais aprendo, mais certo estou de que não sei nada.

Quando eu estava passando por um momento difícil, você estava lá. Isto é o que mais importa. Estar lá para os outros quando ninguém mais está.

A coisa mais inteligente que uma mulher pode aprender é nunca precisar de um homem.

Não olhe pra trás e lamente o passado por não existir mais e não se aflita porque o futuro ainda está por vir. Viva no presente, e o torne tão bonito que valerá a pena ser relembrado.

A paciência e a perseverança é um dos métodos mais eficientes que usamos para conquistar um objetivo.

"A forma mais justa de amar é não enganar."

um dia
decidi ser eu
e nunca mais
voltei atrás

Não te amo mais, queria dizer a ele, pela primeira vez, sem esperar que ele sofresse com isso. Sempre quis que ele sofresse com o dia em que eu não o amasse mais. Mas justamente porque eu não o amo mais, nem quero mais que ele sofra. Aliás, não quero mais nada. Só ir embora.

Tava arrumando a minha vida mais 'tô doido pra você bagunçar,
mó jeito de menina moça, volta a fazer o meu feijão que agora eu prometo que lavo a louça pra você, pra tudo ficar bem, pra tudo ficar zen.. pra tu não ficar sem me chamar de meu bem.

A cada pôr do sol você tem uma oportunidade a mais para agradecer e, se o dia não foi tão bom quanto você esperava, um motivo a mais para acreditar que dias melhores virão.

Por trás de um ladrão com armas na mão, existe um ser humano que precisa de mais uma chance!

Compreendeu, finalmente, que mais importante do que chegar, é sentir-se bem com o seu jeito de caminhar.

Se os pássaros usassem uma bússola, se perderiam. Quem mais sabe melhor do que você o que é bom para você? Confie em seus instintos.

Alejandro Jodorowsky

Nota: Publicado pelo autor na sua conta do Twitter @alejodorowsky

Quando se vive tanto quanto eu, acaba-se descobrindo que as pessoas têm mais interesse pela vida dos outros do que pela própria.

As paisagens encantam, mas o coração ainda é o lugar mais bonito para se admirar.

É muito mais fácil não saber das coisas de vez em quando.

Mais uma vez sem limite, sem sono
Um coração tão bonito sem dono
Ia ficar em casa, mas mudou de plano
Deve estar cansada do cotidiano

Um belo dia eu acordei e você não estava mais lá. Estranhamente agradeci a Deus e sorri.