Frases lindas

Ser estudioso tem sim, as vantagens, mas uma delas é o fato, de estar sempre atualizado em nível, de conhecimento.

Inserida por regisassuncao

Na vida, sempre existirá alguém para te criticar e tentar fazê-lo desistir. Sem barreiras não haverá conquistas.

Inserida por harrisonnbrown

"Dificilmente um cristão pragmático agradaria a Deus, pois a retidão sempre foi um requisito Divino."

Inserida por WellersonLuiz

"Não existe nada que seja desprezível em sua totalidade, sempre a nem que seja um ponto de utilidade em algo."

Inserida por WellersonLuiz

Tenha sempre visão para enchergar atraves das nuvens negras, porque sempre havera um sol brilhante depois delas, basta lembrarmos disso

Inserida por janicelio

Sempre que eu posso, faço algo pelo próximo,amanhã posso ser o próximo

Inserida por JucimarEstrela

O vazio, apesar de assustador, será sempre um espaço a preencher com amor.

Inserida por SoulMoon

Penso logo existo,
amo e muito insisto..
eu não desisto de sonhar.
Luto e sempre resisto,
vencendo ou perdendo,
meu destino é te amar .

Inserida por Gilbraga

Prepare-se para o pior mas sempre espere o melhor.

Inserida por Ramirio

Te encontro em meus sonhos
Faço de você a qual eu sempre quis

Inserida por ElaineHarumi

Brigo comigo todo dia. Muitas vezes saio rasgada, quase sempre em frangalhos, mas no fim resta sempre uma certeza: vou continuar a lutar.

Inserida por ikyfonseca

É IMPOSSÍVEL, ALGUÉM ESTENDER AS MÃO PRA ALGUÉM, E PASSAR DESPERCEBIDO POR DEUS.
Sempre haverá pobres na terra. Portanto, eu ordeno a você que abra o coração para o seu irmão, tanto para o pobre como para o necessitado de sua terra.
Deuteronômio 15:11

Inserida por fahula

Mantenha sempre a cabeça erguida
Foco,Força,Fé e Coragem
Aproveite ao máximo essa vida
Pois estamos só de passagem.

Inserida por DFIgorMC

Pode ser que nos cansemos da nossa vida. Só que ela é nossa e será nossa para sempre. Vamos fazê-la bonita?

Inserida por Holi

Eu sempre achei que fosse impossível, que isso fosse possível...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Acho que nunca consegui ser tão próximo, nem tão distante daquilo que sempre acreditei...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Porém, como sempre... Sempre me perdendo nessa busca de me encontrar. Como diria o poeta: Eu caçador de mim...

Inserida por RoneiPortodaRocha

A arte de encontrar nela tudo o q preciso e de fazer dela meu porto seguro. Te amo sempre e pra sempre. #bronquinha

Inserida por sadekf

Liberta teu coração de paixões falsas, de amores mal vividos,pois o que é verdadeiro ele sempre reconhece.

Inserida por Sebastian-wither

"Paraíba de coração
PMDB e sua missão
Unido com força foco e fé
Nunca se abala esta sempre de pé
Sempre determinado
E sabe o que quer
De suas virtudes não abre mão
eita politico porreta
é o nosso Zé Maranhão"

Inserida por NicedesSilva