Frases lindas
A religião de jesus sempre foi essa: Enganar os bestas e ignorantes para que eles sempre sejam servos(escravos) de um Senhor(imaginário) e que a ele devam suas vidas(recursos)e que morram acreditando num paraíso(ilusões)
Sempre haverá problemas
Sempre haverá conflitos
Sempre haverá discórdia
Sempre haverá raiva
Sempre haverá rancor
Sempre haverá uma resposta pra solucionar todos os seus problemas, Deus!
Não importa o tamanho da barreira ou obstáculo à sua fé é maior que tudo!
A maldade no mundo sempre vai existir, ela serve como exemplo para as pessoas de bem se levantarem e lutarem contra o mal.
Os sonhos não vem em vão; Ilusões nem sempre são ruins; Assim como o amor o desamor também faz sofrer; Tudo é muito simples,o complicado é ter simplicidade.
Mudar...
Há sempre uma nova flor
querendo desabrochar
e muitas vidas desejando mudar,
direcionam seus anseios
para novas aberturas
onde o sol entra e alimenta,
cada pedacinho que ilumina.
by/erotildes vittoria
Nossa
Amizade Cresceu...
Com Respeito.
Carinho e Amor...
Por isso ...
Sempre te entrego.
Uma flor....
__Sophia Vargas
01/1214 (18:50 )
independente de problemas, ou coisas que te fazem pensar antes de dormir, Sempre acontece coisas boas para quem nunca deixa de sorrir
Espíritos pequenos procuram sempre a infelicidade alheia para ser atou-se fazerem de felizes.
Espíritos grandiosos procuram sempre sua própria felicidade em busca da não felicidade.
[...] Gosto da não exatidão entre nós dois, que faz, com que tenhamos sempre algo para rever, refazer, multiplicar...
Ainda que você não venha a cometer nenhum deslize; o invejoso sempre lhe imputará algum defeito; a fofoqueira inventará alguma mentira a seu respeito; e o despeitado espalhará boatos falsos e maldosos para destruí-la a todo instante. São todas almas doentes. Ignore-as!
As pessoas vivem me dizendo "levante a cabeça e siga sempre em frente", ora, eu faço isso, mas acontece que as vezes preciso parar e tomar suco.
O problema dessa intensidade que me torna uma pessoa sempre inteira, é me ajustar a essa sociedade impregnada de pessoas pela metade, pelos pedaços, pelos restos, pelos rastros, pelos ralos, pelas sombras,pelas bordas, pelos cantos, pelas sobras...
