Frases lindas

Homem cafajeste e sem caráter é como flor sem perfume... Por mais bonito e irresistível sempre lhe falta algo!

Sabem qual é a diferença entre mim e certas pessoas?
É que eu gosto sempre de aprender mais.
E elas...elas acham que já sabem tudo!!!

O Upper East Side você pode até cair, mas nunca desiste. E as rivalidades mais amargas são sempre por causa do amor.

-Quando o amor e de verdade a mente pode esquecer mais ele ficará para sempre no mais fundo lugar do coração

Por mais que você não esteja nem aí pra mim, eu estarei sempre aqui pra você. Vai entender esse tal de amor, né!

... Dizem que numa relação um sempre ama mais que o outro... quem dera não fosse eu

Nem sempre a vida nos oferece os caminhos mais doces, as paisagens mais singelas, os atalhos mais suaves, mas toda jornada se torna bela, se apesar das pedras no caminho, prosseguimos juntos daqueles que amamos.

Nós sempre estamos com pressa, para crescer, para ir em lugares, para seguir adiante. Mais quando você é jovem, uma hora, pode mudar tudo.

O mais importante , sempre acreditar em si mesmo, mas uma pequena ajuda de outros é uma bênção.

A arquibancada era mais confortável e segura que a arena, talvez por isso ela sempre esteve lotada.

Ou os fortes exploram os fracos, ou os ajudam. Mas os fracos SEMPRE exploram os mais fracos. É a sua maneira de sentir que são fortes.

Um erro original, vale mais que uma verdade banal. A verdade se encontra sempre, ao passo que a vida pode ser enterrada para sempre. (Crime e Castigo)

Por favor , não machuque mais meu coraçao , diga adeus e vá embora, mais vá para sempre, e não volte a noite em meus sonhos , não diga mais que te amar é ilusão , pois assim voce só estraga meu coração

No amor, sempre existe um que ama mais. Quem me dera não fosse eu!

Nem sempre as frases mais bonitas, são aquelas que dizem a verdade.

Então, nós todos somos importantes – talvez menos do que muito, mas sempre mais do que nada.

John Green
O Teorema Katherine. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2013.

Saiba separar as verdadeiras amizades das falsas, pois nem sempre as pessoas mais próximas são as mais confiáveis.

O último dos teus beijos sempre foi o mais doce, o último sorriso o mais luminoso, o último gesto, o mais gracioso.

Sempre um vai ceder mais que o outro, mas não devemos esperar reconhecimento, pois estamos fazendo de graça e para quem amamos.

Não importa o quanto o tempo passe, o sorriso dela sempre será o mais lindo.