Frases lindas

⁠Estejam sempre atentos e orem para que vocês possam escapar de tudo o que estar ai para acontecer e fiquem em pé diante do filho do homem.

⁠Quem sempre faz o bem, tem uma experiência pessoal com Deus.

⁠"O bom de olhar no espelho é que sempre vejo oponente a altura.”

⁠O amor nem sempre é bom, machuca e te faz chorar, aos pouco vai morrendo e te matando, e, quando se percebe, já não pode mais amar.

O amor nem sempre é bonito, Tate. Algumas vezes você gasta todo o seu tempo esperando que finalmente algo seja diferente. Algo melhor. Então, antes que você saiba você está de volta ao primeiro quadrado, e você perdeu seu coração em algum lugar do caminho.

Sempre que acabo de pensar "caraca, eu amo muito Jesus", me lembro que deveria amá-lo ainda mais do que sou capaz nesse momento. Talvez eu nunca vá amá-lo o tanto que ele merece, mas continuarei tentando.⁠

⁠Nada é para sempre. Nem mesmo a chuva. Assim é nossa vida, nada é para sempre nem mesmo nossa vontade de querer desistir. Por isso tudo passa, sim tudo Passa.

⁠Quem tem razão, forte ou fraco, vence sempre. O bem sempre vence o mal. O mal vence por alguns minutos, por algum tempo. Mas o bem sempre vence o mal. E não teríamos razão para viver, mesmo que esta vida termine no pó, não teríamos nenhuma razão para viver se o mal vencesse o bem.

⁠Parabéns, saúde e paz plena. 🎈🎉🥳
Feliz aniversário! Deus abençoe sempre sua vida e família. 🎉

Sempre haverá bandas de rock'n'roll, sempre haverá crianças que amam discos de rock'n'roll e sempre haverá rock'n'roll.

Dave Grohl
WADDELL, Ray. Dave Grohl Q&A: Why Rock Will Never Die & Why 2011 Was His Best Year Ever. Billboard, 10 jan. 2012.
...Mais

⁠O luar tem sempre seus mistérios e minha admiração é quando a brisa noturna acaricia minha face!

Embora eu sempre saiba que a manhã irá chegar
Eu quero ficar no seu céu como uma estrela

Jungkook

Nota: Trecho da música Still With You.

Tenho escolha: fugir da vida e me desgraçar para sempre, pois não posso ser perfeita de cara, sem dor e fracasso, ou enfrentar a vida em meus próprios termos e "fazer o melhor possível".

Sylvia Plath
Os diários de Sylvia Plath: 1950 – 1962. São Paulo: Globo, 2004.

“ Vós sois a luz do mundo. ”⁠
Porém devemos sempre nos lembrar que;
Não temos nenhuma luz própria! É a Luz de Cristo que resplandece em nós!
Pois Ele afirmou antes;
“ Eu Sou a Luz do mundo. ”⁠

Essa é a vida. Ela está sempre mudando.

Nós sempre temos que ser extraordinárias. Mas, de alguma forma, parece que sempre estamos fazendo algo errado.

⁠Mesmo que os meus sonhos sejam pequenos, lutei muito para realizá-los, e o amor sempre foi a base para minhas conquistas.
E a recompensa desse feito, deixarei para todos no rastro do meu caminhar.
Wall de Souza

Ser visto por gente bonita é sempre bom.
(Ryan)

Barbie: Life in the Dreamhouse
5ª temporada, episódio 5.

⁠Quando você é diferenciado
Sempre vão ter um motivo para te odiarem
Se você tiver nada vão te desdenhar
Se você conquistar suas coisas vão te invejar.

⁠Sempre tem pessoas que não gostam do seu trabalho, mas tem pessoas que não largam o emprego.