Frases lindas

Que você tenha um pouco de tudo:
coragem, bondade, alegria, paz,
esperança, humildade, amizade,
sabedoria, sonhos e amor.

Se tiver alguém, ame de verdade,
se não tiver, nunca deixe a chama
se apagar em você, nunca perca a
esperança e o desejo de o encontrar.

⁠BOM DIA.
Que este dia seja de muita alegria, muita paz.
Você e que faz o dia ficar alegre.
Não deixe ninguém estragar o seu dia.
Hoje você tem oportunidade de começar tudo novamente. Você merece ser feliz.

O líder comprometido é aquele que traz a alegria para o mundo do trabalho sem que essa alegria se transforme em descompromisso, em frouxidão daquilo que precisa ser feito.

Busque o Espirito Santo de Deus através do amor, alegria, paz, paciência, bondade, fidelidade e dominio próprio.

Em Deus está a verdadeira e eterna alegria.

Se o vento leva
o vento trás.
O vento levou uns
mas me trouxe você
minha alegria
me trouxe você logo atrás

O fato de não estar feliz agora, não anula a minha alegria.

A alegria, quando acompanhada de virtudes, é o combustível da alma e do espírito.

O insucesso me respeita
e me abriga.
A alegria me zomba.
A religião me desconhece.
Deus me despreza.
Já a natureza
que é sincera,
me aplaude.

O coração dos sábios está na casa do luto, mas dos insensatos na casa da alegria.

A alegria é um estado pessoal expansivo. No momento que se experimenta, a vida se amplia.

Domingo

Um bom domingo
Dá-se... quando conseguimos
Fazer brotar desse dia
A leveza e a alegria
Como no rosto de uma criança...
Sorrindo.

A minha alegria é a minha paz. Nunca poderei ter verdadeira alegria se não tiver paz. E o que é a paz? A paz é consequência da vitória. A paz exige de mim uma contínua luta. Sem luta, não poderei ter paz.

Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, um alegria que caiba dentro da bolsa

poder viver com alegria
sem ter medo de falar

alegria é o nome que damos à vontade de correr, pular e, num salto, voar

o sorriso nao so significa nossa alegria,e tambem a façanha do ego ao esconder suas dores dos amores impossiveis...

‘’Aprendi que a alegria de quem está APAIXONADO é como a falsa euforia de um gol anulado’’

Regozijo minha alma na alegria de apenas ser, e poder continuar sendo. Aprendendo, errando. Amando e sofrendo. Desertando e combatendo.

Durante as manhãs: a alegria do sonho; durante as tardes: o tédio da saudade; durante as noites: o prazer da realização.