Frases lindas

Minha misantropia fica mais grave a cada dia.

Nós somos mais do que as partes que nos formam.

Um dia vou contar aos meus netos a pessoa incrível que eu conheci, caso você não seja vó deles. Não custa nada te lembrar do futuro que quero para nós.

Prometa que quando não tiver mais espaço para você, você vai partir com a certeza de que fez o que pode. sem se culpar. sem se maltratar. sabendo que dificilmente as pessoas vão ser como você, vão agir como você, ou ser sinceros da mesma maneira que você é.

Grande ironia quando a humanidade decide guerrear contra a guerra...

Ela me disse que seus olhos eram feios e queria que fossem azuis... Estranho, olho pra eles e só enxergo um oceano, em que quanto mais mergulho, menos lembro de ter problemas.

Essa dona é uma flor mais linda do jardim, demoro pode vir que hoje eu tô "facim". Não brinca comigo, amor, não faz assim, meu sonho é ter você toda só pra mim.

Não sou como o vento que muda de posição.
Tenho minhas opiniões e vontade própria,
Muitas vezes deixo acontecer pra que sirva
de aprendizado.
Estou sempre em busca daquilo que
é bom.

Do que adiantas tantos planos para o futuro, se no presente o destruimos

Tem pessoas que queriam que eu não existisse,mas eu estou aqui mostrando que não ligo para o que elas falam,isso mesmo,afinal eu não ligo pra quem tem inveja de mim,pelo contrário,eu dou motivos para que eu possa ter esse tipo de plateia!

A "pior" pessoa que eu conheci na vida, também é a "melhor" pessoa que eu conheci na vida.

(Fernandha Franklin)

Pode levar tudo, mas, por favor, deixe meu coração pois você não merece mais ele.

Eu não sei de nada, e tenho raiva de quem sabe.

Quando se mente a uma pessoa, a mágoa é o mínimo que a mesma sentirá perante a decepção por não poder mais acreditar em quem mentiu.

Quanto mais o tempo passa, mas descubro que o que passou, era pra aprendizado, pois me fortaleceu e me fez ser mais tolerante e compreensiva.

Eu senti tanto a sua falta que nem sabia o quê mais sentir.

Coração mais frio que a Antártida.

ME FAÇO FORTE MAIS A ALMA CHORA

As vezes me faço forte, diante de tantas incertezas na minha vida para não demonstrar minhas fraquezas...estou sempre com esse sorriso pra todos...mais só eu sei que por traz dele tem uma alma que chora.

Vamos pegar nossos livros e canetas. Eles são nossas armas mais poderosas.

Quero ficar com você
E é tão fundo que eu posso dizer
Que o fim do mundo
Não vai chegar mais