Frases lindas

Eu sempre pensei que dar amor fosse o suficiente para conquistar as pessoas...descobri que não é!

Mais é o único meio que conheço.

Eu sou amor transbordando pelos poros!

Não quero viver pra sempre...
Um dia ainda quero morrer de amor!!!

Nunca uma falha, sempre uma lição.

Tenho sido feliz, mas sempre penso em você.

Porque andei sempre sobre meus pés,
e doeu-me às vezes viver.

E que a sorte esteja sempre a seu favor.

(Effie Trinket em Jogos Vorazes)

Eu não fui para religião para me fazer feliz. Eu sempre soube que uma garrafa de vinho do porto faria isso. Se você quer uma religião para fazer você se sentir realmente confortável, certamente eu não recomendo o Cristianismo.

Ensine sempre o que você aprendeu.

Yoda
O Regresso de Jedi (1983)

Não desista jamais. Sempre haverá um céu estrelado, uma lua crescente, um sol nascendo e se pondo para ser contemplado. A vida está sempre em metamorfose. Ela não vai parar esperando que acordamos para o seu melhor momento.

As vezes é melhor deixar ir ou se afastar! Nem sempre o melhor para quem amamos é estar conosco, amar é querer o melhor da pessoa independentemente de estar perto ou tampouco juntos.

É possível que, no fundo, sempre restem algumas coisas para serem ditas. É possível também que o afastamento total só aconteça quando não mais restam essas coisas e a gente continua a buscar, a investigar — e principalmente a fingir. Fingir que encontra.
(Limite Branco)

Olha, evite arrastar um relacionamento moribundo. Sempre é melhor reagir, partir pra outro do que arrastar, arrastar.

Meça sempre aquilo que foi feito com aquilo que poderia ser feito.

Sempre haverá uma outra montanha
E eu sempre irei querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder
Não se trata do quão rápido eu chegarei lá,
Não se trata do que está me esperando do outro lado
É a subida

Não importa o que aconteça. Você sempre terá o seu valor. Não perca a esperança.

É sempre hora de mudar, de virar a página e se reinventar (mesmo que doa, aprender não é um processo à toa).

Eu sempre achei que era qualidade gostar fácil das pessoas, e criar carinho e amor por elas. Mas aprendi que é defeito! Pq raramente alguém valoriza, e no final só sofremos e o resultado é a decepção.

Eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências.

E sempre tem alguém pra falar mal. Impressionante mesmo é que quem fala raramente tem moral.

Quando se quer muito alguma coisa sempre tem um preço a ser pago no final.

(Tia Dalma)

Piratas do Caribe

Nota: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (2007)